ean.amorim comentou:
27/09/2011 | 08:25
Título: ELE DE VOLTA EM 5/-9 DIAS
Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e TODOS os espíritos benéficos.
Eu (ean) vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de (ejpb); ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (ejpb) pelo santo dia em que foi concebido, batizado, pelo santo dia em que nasceu, pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há-de morrer. Eu (ean) estou conjurando ele (ejpb) espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade. Concedam-me, espíritos do domínio, que (ejpb) não viva tranquilo, que não possa comer, que não possa beber, nem andar, não possa se divertir enquanto comigo para sempre não ficar; que não possa transar com outra mulher que não seja eu (ean), não possa ter erecção com outra mulher que não seja eu (ean), nem gozar e ter prazer com outra mulher que não seja eu (ean). Que (ejpb) me ligue, me chame para ir ao encontro dele, em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e a!
mor por mim (ean), cheio de tesão e desejo, muito atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, abraços, amor, carinhos e caricias, atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, tudo me dará e muito amor eterno, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu (Gean) sua Deusa, amante, mulher, AMIGA, CONFIDENTE, COMPLETAMENTE PREENCHIDO E APAIXONADO por mim que me chamo (ean). Com dois te vejo, com três te mato, o sangue te bebo, o coração te parto. Cristo valei-me, dai a paz. Vem (ejpb) totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, coração. Você (ejpb) não verá qualquer outra mulher que não seja eu (ean); teu amor, teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo são só para mim, minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam e minha vontade é a tua vontade, meu desejo é o teu desejo. QUE EU (ean) SEJA A ÚNICA MULHER QUE VOCÊ (ejpb) !
DESEJA E QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ME AMANDO E FAZENDO TODA!
S AS MIN
HAS VONTADES. Assim seja, assim será, assim já é E JAMAIS SERÁ DESFEITO.
Reze 9 Ave Marias (Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.)
E Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amén.
Publique por nove dias, observe o que acontece no 4°dia
ou Cadastre-se