Sexo quente

Nesse calorão, que tal uma transa ao ar livre, na praia, na mata, sob as estrelas...
por admin

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Verão: dias ensolarados e noites estreladas. Não dá vontade de ficar dentro de casa. E a lista de lugares perfeitos para curtir a estação mais quente do ano não é curta - vai de praias a cachoeiras, trilhas e parques. Nesse visual todo, é natural bater uma vontade quase irresistível de fazer aquilo que os casais mais gostam de fazer: sexo. Ao ar livre, ulalá, tem um gosto todo especial.


A usuária do Bolsa de Mulher Helmas sempre teve a fantasia de transar ao ar livre. "Esta fantasia já realizei: em um lugar onde tinham mais pessoas", revela ela, que juntou duas fantasias em uma só. E ela continua: "Eu tenho algumas outras... e pretendo realizá-las", avisa. Depois conta para gente!

CONHEÇA UM KAMA SUTRA SOB MEDIDA PARA VOCÊS

A usuária Luciana não fica para trás. Ela teve muitas experiências que não foram entre quatro paredes. "Já transei na praia, no carro, numa guarita de segurança, numa cachoeira", conta ela, infelizmente, sem maiores detalhes.

Transar em lugares diferentes é uma forma de manter a chama da paixão acesa - é assim que pensa a usuária do Bolsa Sabrine. "Temos sempre que inventar coisas novas, para o relacionamento não cair na rotina", defende ela, que guarda seus truques na manga. "Transe com ele na praia, sei lá, na escada do prédio. Inventa!", sugere, garantindo que dessa forma o tesão não vai embora.

Na página 2, qualquer lugar é lugar. Escolha o seu!

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments