Sexo entre amigos

Saiba o que os homens pensam sobre o sexo casual com as amigas

por Redação

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos". Os versos são de Vinícius de Moraes, mas a maioria das pessoas há de concordar com o poetinha. Um grande amigo é um dos maiores bens que alguém pode ter. Vem com uma série de benefícios: consolo, conselhos, uma companhia para rir e chorar… um parceiro sexual (?).

Se amigo é para tudo, por que não para dividir a cama quando a vontade aperta? Existem homens e mulheres que acham que esse é o melhor dos mundos. Nada de envolvimento amoroso. Uma transa sem compromisso. Sexo puro e simples. É possível? A tal "amizade colorida" – que ganhou expressões equivalentes em inglês como "friends with benefits" – pode trazer muitas vantagens: para as mulheres, nós sabemos. E os homens, o que acham disso?

Nem sempre os lados envolvidos têm a mesma opinião. Quando duas pessoas estão em uma relação, os limites dela podem não delineados da mesma forma

"Sou da teoria de que sexo sempre melhora conforme você conhece a pessoa. Essa é a grande vantagem de misturar as coisas: quanto maior intimidade, melhor a comunicação", justifica o publicitário Felipe Bastos, de 25 anos. Para ele, a amizade entre o casal casual é um facilitador na cama. "Você pode se livrar de certos pudores que foram conversados antes. A ideia de misturar as coisas surge exatamente desses papos, de já saber o que esperar um do outro", completa.

Além dos tais "papos", eles explicam que existem outros caminhos que levam casais de amigos ao sexo casual. A atração pode surgir nos momentos mais descontraídos. "Quando a gente é solteiro, está sempre pronto para transar. Normalmente uma amiga está presente quando você bebe, em festas, shows, vendo um filme em casa, em situações que podem pintar sexo. E acaba pintando", conta o empresário Luiz Renato Cerqueira, de 34 anos.

O advogado Leonardo Vasconcellos, de 32 anos, acha o sexo entre amigos natural. "Você tem uma amiga bacana, bonita, por que não rolar algo mais?", questiona ele, que diz ter transado com várias amigas. Apesar de ser entusiasta deste tipo de relacionamento, Leonardo conta que nem sempre dá certo. "O problema é que até a mais desapegada das amigas acaba se envolvendo. A gente nem percebe. Dali a pouco a menina está de cara feia, cobrando como se fosse namorada mesmo", desabafa.

É aí que mora o perigo. Nem sempre os lados envolvidos têm a mesma opinião. Quando duas pessoas estão em uma relação, os limites dela podem não delineados da mesma forma. "Você fica numa sinuca de bico, porque gosta da amiga, mas não a quer como namorada. Mulher acha que qualquer "não" é rejeição. Não é por aí!", opina o advogado.

Os homens garantem que os atritos que podem surgir com o "upgrade" da relação não devem acabar com a amizade. "Já tive amiga que se tornou namorada e, mesmo depois de terminarmos o relacionamento, continuamos muito amigos", explica Luiz Renato. Felipe concorda: "Nunca perdi uma amizade com isso, muito pelo contrário. Ganhei mais intimidade com pessoas de que gostava".

CONHEÇA UM KAMA SUTRA SOB MEDIDA PARA VOCÊS

Por mais que reclame do envolvimento feminino, Leonardo acredita que os laços de amizade se preservam. "Todas as amigas com quem tive um rolo vibraram quando eu comecei a namorar. A diferença entre "pegar" uma amiga e "pegar" uma garota qualquer é que a amiga fica feliz quando você está feliz", brinca.

Cuidado redobrado para o prazer não virar sofrimento

Como a gente pode constatar, para eles transar com amigas tem grandes vantagens. Agora, como fazer para a nova namorada não implicar com as amigas que beberam da fonte antes dela? Leonardo dá a dica: "Não costumo contar se a amiga for muito próxima, se for alguém com quem estou sempre". Luiz Renato também mantém a história em segredo. "Um cavalheiro jamais comenta sobre suas conquistas!", lembra.

Já Felipe prefere abrir o jogo. "Já contei para namoradas que transei com amigas e elas levaram numa boa. Expliquei que tinha acontecido e que depois seguimos com nossas vidas. Para ser minha namorada, a menina não pode ter ciúmes das minhas amigas, tenha ou não rolado alguma coisa com elas", define. Político o menino.

Eles garantem não se envolver. Elas… bom, nós somos outra história. Cuidado redobrado para o prazer não virar sofrimento. De qualquer forma, quem disse que um bom sexo entre amigos não pode virar um bom sexo entre amantes? A linha é tênue.

Comentários

  1. disse:

    Na verdade meu comentário é sobre a citação do inicio do texto.

    Na verdade ela foi escrita por Marcos Lara Rezende e não Vinicius de Moraes!

    Um texto lindo como ele é não pode deixar de dar os créditos pro autor certo!

    No mais o texto está ótimo. Quem nunca se envolveu com um “amigo colorido”?

  2. disse:

    É a mulher tende a se envolver muito facilmente, então é bom ter cuidado. Mas tudo fica claro com um bom papo, não é mesmo, tudo se resolve e a amizade fica melhor ainda. O que não vale é o cara se afastar da amiga e achar que ele tem que adivinhar o que ele está sentindo e querendo. O que aqui entre nós é a cara deles.

  3. obscênica.nina disse:

    TEnho um amigo com quem tenho a maior química. A gente já teve uma paixão, vivemos um caso louco que, por vários motivos, não tinha nenhuma chance de virar uma relação mais duradoura. Tornamo-nos amigos um do outro e sempre estamos conversando, trocando idéias e confidências. Agora, ele está morando longe e eu estou namorando. Então, não o vejo muito. Mas entre nós, de um modo geral, ficou essa atração que já fez com que rolasse da gente ficar juntos algumas vezes depois de acabada nossa história. E é sempre muito bom e prazeroso. Devo encontrá-lo em breve, mas sei que, dessa vez, iremos “sublimar” a atração em outras formas mais amigas de estarmos juntos. É que eu, como já disse, estou namorando…

  4. disse:

    Namorados, na minha opinião, são amigos que dividem intimidades maiores. Pessoas que querem estar juntas por se gostarem muito.
    Acho que sexo entre amigos vale, mas, como foi dito, a maioria das mulheres tende a querer algo mais, e isso pode acabar com toda a amizade que existe.

  5. disse:

    [I] Bom ja tive uma amizade colorida e acabei me arrepedendo , porque , apesar de ser muitoo [/I][B]BOM[/B] [I]a coisa , nao foi muito legal estragar a amizade ![/I]
    Beijoos á Todos Fiqum com Deus Galeraa !

    Paz e amoor sempree ♥ ;)

  6. disse:

    Prá mim isso é coisa de mulheres que já transcederam seu estado natural de ser!. MULHER não precisa de muito para se envolver, quanto mais uma relação mais quente com um amigo!!!! No fundo o cara no é amigo de verdade… é um mais um HOMEM que resolveu seu lado e continua amiguinho da mulher..pra nao perder a marmita!!!
    HAHAHAHHA…Mulheres com mania de quererem agir como homens…para mim isso não cola… depois chora pq o cara só é amigo e nao quer mudar isso…
    Eu parabenizo as mulheres que já transcederam…. que conseguem transar com um amigo e nao sentir nada além de tesão e sentimento de gratidao pela transa…. eu no consigo isso!

    bjosssssss

  7. disse:

    (6) Definitivamente não rola… a mulher se envolve mesmo perde a amizade, e logo mais se sente usada, já aconteceu comigo.

  8. disse:

    (CL)

    Realmente, concordo que sexo entre amigos não existe.
    Os homens tem lábia que conquistam e encantam.
    São HOMENS, como citado acima, que prevalecem a amizade pelo sexo.

    Parabenizo também, as mulheres que não se envolvem com sentimentos com o parceiro.

    Minha opinião: Sexo só com amor. Amor de amigo já não sei rs…
    Um ato perfeito, maravilhoso, praticado com segurança é o que importa…

    O IMPORTANTE É ESTAR FELIZ!
    Acredito que muitas mulheres não revelam mas podem sim estaraaixonadas nessa amizade colorida, mas não fala ou não demonstra para não estragar a “rotina” que esse seu amigo oferece..

  9. disse:

    Se antes tivesse a mesma opinião de hoje, estaria muito bem casada. Acho que bons amigos, se rolar sem cobrança e culpas, será maravilhoso.

  10. disse:

    Ah… fala sério mulherada ?…Vocês acham que só nós temos sentimentos rsrsr ?!… será que nenhuma de vcs tiverão um amigo que pegou no seu pé rsrsr ?! Bem… eu já me envolvi muito com amigos, sofri mas acho que faz parte do amor, então o jeito é segurar a onda e não pegar no pé de ninguém ” é claro que uma boa envestida sempre vale apena”. mas se ele não quer o azar e dele rsrsr…E vale apena lembrar que eles tmb. pega no pé e se envolve mesmo, por isso acho que as mulheres tmb. devem pensar antes de se envolverem com amigos “principalmente se for seu vizinho rsrsr. Amigos… amigos… amores… faz parte.

    (L) (L) (L) (L)…….

  11. hhugo disse:

    Bom eu particulamente tenho uma amiga que a gente conversa demais troca segredos, eu achei que nunca haveria esse tipo de interesse ate que um dia rolou, depois disso tentamos namorar não deu certo, dai continuamos nossa amizade troca de segredos ela me falava ate os caras que ela ficava me apresentava a eles pedia opnião e virse e versa, mas quando ficavamos sozinhos no intimo sempre rolava era muito bom o ato com ela, mas para ficarmos namorando juntos não dava mesmo, pelo fato de ja sabermos demais da vida un do outro, então quando rolava uma mentirinha logo o outro sacava, dai ficamos uns dois anos assim, mas com o tempo esse fogo foi baixando e hoje em dia temos a mesma amizade mas vivemos vidas diferentes e as vezes ficamos conversando e ate relatando saudade dos velhos tempos …

  12. disse:

    Acho essa ideia ótima. As vezes ocorre de estarmos sem namorado e carente. Então vamos pedir carinho a um amigo. Toda mulher tem um amigo disponível e pronto pra nos atender. Afinal são homens. Sempre falo para as amigas: – \”Se vamos dar, então que seja pro amigo\”. Sempre que preciso entro em contato com o meu amigo Personal-sexo.

  13. disse:

    Mas acaba a mizade pois , nós no tempo em que estamos nos relacionando com este amigo não contumamos ficar com mais ninguem , então a probabilidade de se apaixonar e querer algo mais é de 99% que sim e homens quando tem amizade assim sempre gostuma ficar com mais de uma , coisas que as mulhres fazem o posto .
    Eu tenho amizade assim , mais acho nada melhor que começar com relacionamento, e se for amigo permanecer.
    Que evitamos de sofrer e de vir com o tempo o sentimento de posse , que é um ciumes embutido na amizade .

  14. disse:

    Maryaflor

    amigo personal-sexo é mto boa! rs

    Eu acho q tive uma oportunidade dessas com uma colega de pós-graduação, ela sempre falava neste assunto, q tinha um amigo e q quando rolava não tinha stresse e etc…

    Mas, como ela não me atraía mto e eu ficava de olho na irmã dela q era mto gata… não rolou…

    então não posso opinar.

    A idéia parece até legal pra uns, mas pra outros, como eu q me apego facilmente, não sei se funcionaria… tenho amigas em q temos confiança… Mas não sei…

  15. disse:

    Adorei essa enquete, e estou vivendo essa situação atualmente é realmente é muito bom!!! Nada como um amigo de verdade.

  16. runfinha disse:

    AMIGO PERSONAL- SEXO
    MUITOOOOO BOMMM (CL) (CL)

  17. disse:

    Fiz sexo com um amigo e me apaixonei, na verdade achei ótimo qdo começamos a nos envolver mais intimamente, mas ele percebeu que eu estava envolvida demais e resolveu que não nosa veríamos por um tempo, e começou a namorar uma outra amiga, namorar mesmo…
    Doeu!
    Porque namorar sério uma amiga e não podia ser eu?
    E agora a relação da gente ficou mais distante, pq o segredo do sucesso neste tipo de relacionamento é justamente não se envolver, eu pequei, e paguei um precinho até alto por isso!

  18. disse:

    De fato… não há como ficar com um amigo, sem se envolver… normalmente vocês já tem afinidades, mesmo pq são as afinidades que fazem surgir uma grande amizade. Não dá para misturar as coisas… “Amigos, amigos… negócios à parte!” A mulher acaba se envolvendo, misturando as coisas… essa de amiguinho, para mim não rola… Uma coisa é um amigo passar a ocupar outra posição em sua vida, outra coisa é vc ter intimidades com ele, e ele no outro dia ser somente amigo.

  19. disse:

    Gurias e Guris,

    Por experiência própria, concordo em gênero, número e grau com Maryaaflor!!!
    Puritanismo em pleno século 21??? Fala sério, né pessoal!!!
    Mtas vezes estamos s/namorado(a) e pode bater \”aquela carência\”… Aí, nada melhor MEEEESMO do que ter um ombro, peito e coxas AMIGO…rsrsrs – O \”personal-sexo\”!
    Se ambos souberem dosar os sentimentos entre cama e amizade, pq então não acontecer o sexo???
    Inclusive, se analisarmos melhor, certamente o \”sexo casual\” poderá ser mto mais seguro e consequentemente mais prazeroso tb, qdo acontece entre amigos, afinal, vc sabe a \”procedência\” do(a) seu(sua) amigo(a)… Tipo, com quem ele(a) se relaciona, que tipo de coisas curte, se realmente se previne contra DST, sabe sobre o caráter, etc, etc, etc.
    E tb, por se tratar de amizade, pode ser que a franqueza entre ambos, não falte em nenhum aspecto, facilitando inclusive, um papo sobre sexo e a preferência de cada um… Afinal, o objetivo seria proporcionar um prazer recíproco…
    Se os dois tiverem em mente que, o sexo pode rolar simplesmente pq o que se busca, é exatamente SEXO, provavelmente não haverá cobranças e a amizade não ficará abalada… No entanto, talvez as mulheres mais maduras, que já chegaram ou passaram dos 35 anos, consigam exergar com mais naturalidade esse tipo de relacionamento… Pq mto possivelmente já estejam mais resolvidas e tenham passado da fase de acreditar em \”conto de fadas\”…

    Sexo é tesão! E pronto! Será que essa história de \”fazer amor\” existe mesmo? Penso que não! Afinal, sexo a gente faz! Amor a gente sente!

    Até mesmo pq, o relacionamento amoroso envolve mto mais do que somente sexo… Por outro lado, na amizade, as coisas são mais permissíveis, pois assim como nosso(a) amigo(a) \”personal-sexo\” poderá, de repente, estar com outra pessoa, nós tb! E seria completamente natural e aceitável! Mas, e se o mesmo acontecesse com um(a) namorado(a)? Óbvio que não.
    Pois, independente do motivo pelo qual essa situação surgisse, se trataria de traição, justamente por envolver algo mais do que somente sexo, não é?!

    E quem sabe, de uma profunda amizade e um maravilhoso sexo entre amigos, pode até nascer uma louca paixão e, de repente, um amor pra vida toda, né?!
    Na vida, tudo pode acontecer…

    Cuidem-se! Previnam-se! E sejam felizes!!!

    Bjoks!
    ;)

  20. hhugo disse:

    Gostei do nome e da sinceridade !!! :D :D (CL) (CL)

  21. hhugo disse:

    Gostei da sua colocação quanto ao fazer amor e fazer sexo e eu penso igualzinho a ti e particulamente acho que “alguns relacionamentos” caem na rotina a famosa rotina justamente por algumas pessoas acharem que os casais depois de juntos tem que fazer amor, quando na realidade o bom mesmo é o sexo, fazendo sexo sempre, inovando e criando formas e jeitos.

    Algumas pessoas pensam com “marido fazemos é amor” isso é coisa do passado … Sexo é sexo tem ter tesão muito tesão e loucuras inovações sempre, amor sentimos …

  22. disse:

    Olá tenho 21 anos e estou vivendo uma situação parecida. Meu primeiro namorado foi aos 19 anos e fiquei com ele até 8 de maio desse ano. Foi muito dolorosa essa perda. Foi um relacionamento meio problematico e nesse ano tivemos mtas brigas e acabamos terminando. Ele ja havia me dito que caso terminassemos nao queria perder minha amizade e nem o contato comigo. Terminamos e até hoje estamos numa amizade colorida, nos encontramos e nos beijamos as vezes quando nao tem ninguem olhando. Fizemos sexo uma vez, mas acho que nao estou sabendo lidar com essa situação, homem sempre leva essas coisas numa boa, ele sempre me diz que me ama mas que nao quer nada com ninguem agora e que quando quiser pode ser com qualquer pessoa. Ele nunca afirma q possa ser eu novamente e nem confirma isso. Tenho medo de ficar levando isso pra frente até que ele encontre uma pessoa começe a namorar com ela e eu ficarei muito chateada, mas nao sei dizer que se mesmo se nao estivessemos vivendo uma amizade colorida se eu ficaria magoada do mesmo jeito, provavelmente sim… se alguem poder me dar algum conselho ou entao alguem q tenha vivido algo parecido. Me ajudem meninas :,(

  23. disse:

    bom meninas tentei fazer isso com e nao rolou !!! vou explicar por que …
    com um amigo , ele acabou se apaixonando por mim e eu amava ele como amigo , no arrependemos muito de ter feito (apesar de ter sido maravilhoso ) ficamos um tempo afastados mas hoje conseguimos manter uma amizade bacana mas bem diferente de antes .

    ja com um amigo de faculdade tranzei e quem se apaixonou fui eu !!!

    ENTAO SE VC TIVER UMA AMIZADE COLORIDA SEM SE ENVOLVER SORTE SUA E APROVEITE MUITO !!!!
    BEIJOS A TODAS !!!

  24. disse:

    O sexo é a relação mais intima que duas pessoas podem ter, dizer que é casual não muda isso!!Eu concordo com o sexo entre amigos, e acho muito interessante e prático, mas é inevitável esperar algo mais, um telefonema no dia seguinte, ou uma atenção maior…Mas a gente finge que não rsrs…..Adorei a matéria e gostaria do contato dos meninos, é possível??rsrs Beijos

  25. disse:

    O sexo é a relação mais intima que duas pessoas podem ter, dizer que é casual não muda isso!!Eu concordo com o sexo entre amigos, e acho muito interessante e prático, mas é inevitável esperar algo mais, um telefonema no dia seguinte, ou uma atenção maior…Mas a gente finge que não rsrs…..Adoro a matéria e gostaria do contato dos meninos, é possível??rsrs Beijos

  26. disse:

    Eu não entendo como separar sexo e sentimentos. Quando estava no final da adolescncia eu tive esperiências de transar com alguém que conheci no mesmo dia, e tenho certeza ao dizer que não é muito bom. Você não tem intimidade com a pessoa, não te nenhum braço pra dormir depois do sexo, etc. Eu sempre voltei pra casa sozinha, com a sensação de vazio enorme.
    Hoje eu só transo com namorados, e assumo que não fico muito tempo sozinha, mas se existem mulheres que gostam de sexo sem compromisso, seja feliz, só não esqueça da camisinha…

  27. disse:

    Eu não entendo como separar sexo e sentimentos. Quando estava no final da adolescncia eu tive esperiências de transar com alguém que conheci no mesmo dia, e tenho certeza ao dizer que não é muito bom. Você não tem intimidade com a pessoa, não te nenhum braço pra dormir depois do sexo, etc. Eu sempre voltei pra casa sozinha, com a sensação de vazio enorme.
    Hoje eu só transo com namorados, e assumo que não fico muito tempo sozinha, mas se existem mulheres que gostam de sexo sem compromisso, seja feliz, só não esqueça da camisinha…

  28. disse:

    Eu não entendo como separar sexo e sentimentos. Quando estava no final da adolescncia eu tive esperiências de transar com alguém que conheci no mesmo dia, e tenho certeza ao dizer que não é muito bom. Você não tem intimidade com a pessoa, não te nenhum braço pra dormir depois do sexo, etc. Eu sempre voltei pra casa sozinha, com a sensação de vazio enorme.
    Hoje eu só transo com namorados, e assumo que não fico muito tempo sozinha, mas se existem mulheres que gostam de sexo sem compromisso, seja feliz, só não esqueça da camisinha…

  29. disse:

    Mas será que existe isso mesmo de amigos transarem e não se importarem depois? acho dificil diso acontecer principalmente da parte feminina.

  30. disse:

    Isso está acontecendo comigo!!
    Sinto um certo ciúme, mais ele é bem sincero e verdadeiro comigo!!!
    Briguei com ele por causa dessa situação, mais depois voltei atrás, afinal elle meu super amigo!!!
    Me perdoou por uma besteira que fiz, enfim temos uma amizade colorida, temos uma maior cumplicidade e um certo dever de cuidado um com outro, uma preocupação maior entre ambos. Seremos eternos amigos !! :D :D

  31. disse:

    Estou vivendo isso no momento, sexo com um amigo. Mas acabei me envolvendo e estou sofrendo com isso. Pois sei que não vai virar um relacionamento.

  32. disse:

    amigo é amigo…nunca transem com amigo pk o arrependimento sera maior
    1-com k cara fikas depois
    2-axas k ele te considera o ke?
    3- cadë tua auto-xtima
    4- cade teu sonho
    apenas mal- criadice só
    meninas k vao acam com os amigos nao se dao valor
    sexo é bom kando depois nos desperta companhia e os homens te axam uma entregada por isso nunca se apaixona por ti apenas usa…
    homem é sempre homen so muda o endereço só

  33. disse:

    Nath 87, abra seu olho.vivi a mesma história com meu ex e um belo dia , ele começou a namorar a ex chefe dele, que tanto detestava.Reclamei com ele, e ele me disse coisas horrorosas.tudo que fiz por ele (e não foi pouco) não serviu pra nada.simplesmente , me descartou.Homem, só muda de endereço.
    Parabenizo as mulheres que conseguem levar a situação sem envolvimento.Já passei pela experiência e quando percebi que não iria passar de sexo casual,~me afastei de vez.Apesar de gostar do amigo, gosto mais de mim.

  34. disse:

    mulheres nunca se apaixonem por um amigo ou colega de trabalho,escola,grupo ou alguma coisa axim pois eles ja te conhecem bem e depois fica mal neh?voces são amigos e depois namoram?Se ele for como a maioria dos homens vai dizer:"possas peguei a mha amiga,olha ela é boa mesmo" pois isso é o mais natural,e se ele for seu amigo mesmo ele não vai se envolver contigo pois ele sabe q são so amigos,mais se ele se envolver contigo é pk ele ja tinha intenção. eu não aceito me envolver com um amigo ou colega,por mais q esteje a gostar dele eu me afasto.

  35. disse:

    ACho q depende mtu da pessoa.. Tem amigos q dá certo, rola a quimica pra fazer isso.. e tem outros q num rola e ai perde a amizade msm. Vai da cabeça da pessoa. Tem um amigo q a gente namorou mas não deu certo e voltamos a ser amigos, só q sempre qndo a gente se encontra e estamos solteiros a gente fica.. Normal, num interfere em nd na nossa amizade, pelo contrario, acho q fortalece e acrescenta…

  36. disse:

    esse tipo de experiência não serve para todos, não se pode generalizar, algumas pessoas jamais conseguirão ter sexo casual, principalmente as mulheres que ainda ligam muito o sexo ao romantismo ao amor. E mesmo a mulher que encara esse tipo de relação numa boa, precisa estar no momento certo, senão também sofre. É preciso estar muito consciente e certa do que se quer, a carência tem que ser sexual e não afetiva. Estou num relacionamento assim. Somos amigos desde os 11 anos, ficamos várias vezes até os 21 anos, quando conheci o meu marido e casei, hj com 32 estou divorciada e com um filho, não quero nada sério, voltei a sair com esse amigo, já tem 4 meses, tenho minha liberdade, saio com as amigas, tenho um tempo especial para o meu filho, trabalho, e quando estou carente sexualmente, a gente se encontra, somos sinceros sem precisar entrar no mérito do assunto, a gente se curte, bebe, conversa, transa, e depois cada um segue sua vida. Não me sinto vulgar, não estou saindo com outra pessoa, estou solteira, quando estou com ele, me entrego, temos muita afinidade, mas o namoro não rola, nenhum dos dois está no momento certo para assumir um relacionamento, somos amigos. Estou feliz e consciente do que faço … tem sido uma nova e boa experiência.

  37. disse:

    Pode ser coisa 'matuta' da minha cabeça, mas isso ainda não soa como algo natural pra mim! Não gostaria de ter amigos que saissem comigo na intensão de transar comigo ou vice-versa.
    Eu hein!!

  38. disse:

    acho que amizade entre um homem e uma mulher,quando rola sexo,tudo modifica.pôs ambos acabaram falando,mais sobre si para o outro ,com o propósito de despertar algo no outro.podendo se tornar sério sentimentos aponto de haver afastamento.eu acho que essa de amizade colorida é uma tremenda furada.deve haver separação das coisas.eu vivo um momento como este.um homem que tive filho com ele,saiu de casa não deu certo,mas vive querendo usufruir de mim,diz sempre que irá ajudar-me.ele quem paga o meu aluguel,sempre com falhas,a dona da casa vive a cobra-lo.quer ser um dono que abandonou o lar.nem sei mas o que faço,pôs com os bicos que faço não dar nem para comer muito menos,pagar aluguel que hoje em dia estar um absurdo.:$

  39. disse:

    eu teria numa boa!

  40. disse:

    Pra mim não rola transar com amigo; deve ser sem graça rs rs rs rs

  41. Lyttalinda disse:

    Sou completamente adepta e ponho em prática o sexo casual entre amigos sim. Não vejo problemas, acho até que tenho a cabeça bem masculina, pois não misturo as coisas. Neste caso é ate´bom, mais intimidade e experiencia, sem contar que é bem melhor transar com um amigo que vc há conhece do que se aventurar com qualquer um que vc mal sabe o nome, poq o conheceu na balada!:)

  42. disse:

    Levaria numa boa…

  43. disse:

    Deve ser tão sem graça "ficar" com um amigo, pois vc já conhece a pessoa, ai fica sem graça sem aquele mistério! :p

  44. disse:

    Sou completamente adepta ao tema! A té é bem mais seguro e saudavel ir pra cama com um amigo do com uma pessoa que você mal conhece.! Além disso é super prazeroso.!

  45. disse:

    ai eu nao sou desse mundo….

  46. Arianissima disse:

    Acho que toda mulher tem que ter um ''pau amigo'' mas tem que separar as coisas não pra fazer sexo com tudo quanto é amigo, pra não haver perca do respeito e das amizades tam bem. Mas sendo seletiva e com descrição eu sou a favor.

  47. disse:

    Eu tb não sou deste planeta…jamais iria pra cama com um amigo.

  48. disse:

    Penso que é muito mais saudável, fazer sexo com um amigo em quem se pode confiar,que te respeita e tem carinho por vc. do que com um estranho.

  49. disse:

    transar com um amigo e de boa mas os dois tem q estar bem ciente q a amizade deve ser respeitada,a transa e so um momento a amizade nao….

  50. disse:

    acho muito legal fazer sexo com um amigo. já fiz e sempre que rola uma oportunidade eu faço sim, acho que amigo tem que ser p/ todas as horas e nem por isso minha amizade ficou abalada.

  51. disse:

    é Muito bom transar com amigo,pois a intimidade aumenta a cada dia,os dois aprende cada vez mais e amigo é alguem que te respeita,e entende e com certeza AMA tambem…(L)=((

  52. disse:

    Eu acho que não se deve misrurar as estações… Depois um dos dois pode se apaixonar e o outro não e ai, como fica a amizade?

  53. disse:

    Eu não sou contra, acho que pode rolar sim, mas me preocupo com amizade se rolar uma paixão não correspondida.. mas acho que vale.. amigo também são para esses momentos!!!

  54. disse:

    ah gente eu acho q depende da situação, se rola aquela certa quimica e vc se senti avontade, tudo bem vai em frente por que a noite promete!!
    ;)

  55. disse:

    Transar com amigo…rsrrs
    otimo no momento, mais a coisa melhor mesmo é fazer apenas uma vez, pq toda vez que vc ve akele amigo e se foi legal o sexo….puts… vai sempre ficar akele gostinho de quero mais..ai filha(o) vc so faz de novo se quiser, pq se for dessa maneira de fazer uma vez so, hahaha vc vai ter seu amigo(a) pelo resto da vida, pq ele vai sempre ter tesao de vc!!!!!!!!!!!!!!

  56. disse:

    Transar com amigo…rsrrs
    otimo no momento, mais a coisa melhor mesmo é fazer apenas uma vez, pq toda vez que vc ve akele amigo e se foi legal o sexo….puts… vai sempre ficar akele gostinho de quero mais..ai filha(o) vc so faz de novo se quiser, pq se for dessa maneira de fazer uma vez so, hahaha vc vai ter seu amigo(a) pelo resto da vida, pq ele vai sempre ter tesao de vc!!!!!!!!!!!!!!

  57. disse:

    Acho estranho;não consigo ficar com amigo;e olha tenho bastante amigos homens ….. e charmosos……..rs r s ;masd não dá .Tenho amigos que ja foram meu namorado,mas ão eram amigos antes .

  58. disse:

    gostei muito!

  59. disse:

    Penso que não há como não se envolver, defendendo o lado feminino, porém se o sexo for uma delícia, vale a pena encontrar-se casualmente com o tal amigo.

  60. disse:

    Tudo só faz sentido qd vc vive ,me envolvi com um amigo de infançia ,e o que era p ser uma vez já dura 2 anos ,no começo era muito excitante os beijos de desejo ,as relaçoes quentes e intensas ,hj resta a esperança de se tornar um algo mais …

    a amizade é tudo

  61. disse:

    existe sempre um bom amigo pra cada momento…rs

  62. disse:

    eU ACHO QUE VALE A PENA SEXO COM AMIGOS, NA MAIORIA DAS VEZES PERDEMOS ESSE AMIGO,

  63. Dimu2011 disse:

    Aff, acho q todo mundo sente ou jah sentiu atração por algum amigo. Eu confesso q jah. E num tempo q nao tinha nada a perder, fikei com ele. Nao me arrependo. Hoje somos amigos da msm forma, e ateh temos mais intimidade na hora d conversarmos sobre sexo. E o mais divertido, eh q ele sempre solta piadinhas sobre o acontecido. O mais perigoso, eh deixar-se envolver. Tem q colocar na cabeça q foi soh uma aventura e nao dar continuidade na brincadeira, pois com a rotina, pode-se criar laços maiores e depois pode ficar dificil parar.

  64. disse:

    adoro ver minha namorada dando para outros caras na minha frente,sinto vontade de ser penetrado por eles,minha namorada tambem gosta de por vibrador em mim na hora do sexo,tem alguma coisa errada comigo,voce mulher que queira me conhecer melhor ou conversar sobre isto o meu msn e amigosbomdimais@hotmail.com,ate .

  65. disse:

    Vou postar aqui a mesma resposta que dei para uma amiga em seu blog:

    Pois bem… Eu acho essa questão bem delicada, pois existe aí uma fragilidade nos laços humanos. Quem já leu Zygmunt Bauman já imagina a complexidade dessa problemática, no que ele se refere como "amor líquido". É possível ter segurança numa relação sólida? É possível ser feliz nas "relações de bolso"? Aquelas em que você usa e depois guarda quando não mais precisa e torna a pegá-la de novo em outra ocasião oportuna? As pessoas têm – com muita frequência – procurado deixar as portas do coração escancaradas, justamente por achar que cada relação sexual ou amorosa seja melhor que a outra e que cada vez podemos adquirir mais experiência. Essa liquidez, onde as relações são na verdade conexões fragilíssimas, em que você se desconecta embasado no discurso de uma insegurança na inviabilidade de solidificar os laços humanos, pode ela romper com as tradições? Seria essa liquefação e escoamento dos sentimentos a resposta para o mal-estar da pós-modernidade?

    Eu acredito que um sexo casual chamado erroneamente de "fazer amor" pode ser considerado um atributo potencializador desse amor líquido, que ao contrário da praticidade que se afirma atualmente, na verdade nos dá a nítida sensação de bolsos vazios, de intenso abalo na seguridade dos emparelhamentos amorosos a longo prazo.

    Acreditem, Bauman é um realista. Ele nos provoca quando elenca que "nenhuma união de corpos pode, por mais que se tente, escapar à moldura social e cortar todas as conexões com outras facetas da existência social".

    O homem reflete sua existência, não de forma universal ou homogênea, mas conforme seu contexto e onde esse contexto está inserido. Bom… Pelo menos é o que eu penso sobre isso… Como diria Anais Nin: "a vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo." Enfim…

  66. disse:

    Pelo menos dá mais valor e se sente bem em fazer feliz sua amiga…
    Acho bacana viver numa"amizade colorida" voce se melhor em fazer algo
    comquem voce confia, mas seria somente de vez em quando pq se chegar a casar ñ daria certo!!!

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter