Sexo: 7 loucuras com ele

Dicas para você ler antes de realizar 7 loucuras sexuais

por Redação

Chega uma hora em que uma loucura cai bem: faz o coração disparar, expulsa a rotina do quarto do casal e renova as energias sexuais. Pensando nisso, conversamos com sete leitoras do Bolsa de Mulher que contaram as loucuras que já cometeram na cama, no ônibus, no carro e até no banheiro do escritório. Antes de partir para um sexo louco, se liga nas nossas dicas doidas para que no final das maluquices você saia sã e salva.

VEJA AQUI AS LOUCURAS E AS DICAS PARA REALIZÁ-LAS

Segundo a sexóloga Glene Rodrigues, a visão do que seria uma loucura na cama varia de pessoa para pessoa. "Uma loucura sexual é o que é cada pessoa considera como algo que ultrapassa os seus limites educacionais, religiosos, sociais. Ou seja, é individual", explica, acrescentando que, no seu consultório, as loucuras mais comentadas envolvem fantasias com roupas e acessórios eróticos, fazer sexo em locais públicos, sexo a três e troca de casais.

Antes de fazer uma loucura, é aconselhável pensar duas vezes para não se arrepender depois. "É bom ponderar, pois na imaginação tudo é perfeito, maravilhoso e tem final feliz. A realização pode ser diferente", afirma Dra. Glene, lembrando que na vida real lidamos com as consequencias de todos os nossos atos. "O mais importante é verificar se o casal está de comum acordo, se a loucura não se está agredindo física e psicologicamente a alguém ou a si mesmo", finaliza.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter