Sem compromisso

Elas não têm o sonho de casar e são adeptas do sexo casual. Compromisso? Não, obrigada.
por admin

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Compromisso? Elas não querem. Namoro? Nem pensar! Enquanto muitas mulheres só pensam em namorar e, com sorte, chegar ao casamento, há mulheres na contramão do altar. Elas têm alergia a comprometimento: só de pensar, dá coceira. Preferem a liberdade, adoram não dever satisfação a ninguém e são craques em aproveitar a solteirice. Quando a carência aperta, topam sexo casual. E, pelo que parece, serão felizes para sempre.

Quer casar comigo? Não, obrigada. Para a usuária da rede social do Bolsa de Mulher Pepe, quem pensa que a felicidade só é possível a dois está redondamente enganado. "Casei-me com a minha solteirice e ela é uma excelente companheira", diz feliz, confessando que sempre tem um parceiro para um romance casual. "Costumo dizer que ser solteira é um estado de espírito. Apenas não quero me casar", revela. Pepe acredita-se bem-sucedida e bem-resolvida. "O que mais posso desejar?", brinca.

TESTE: QUE TIPO DE SOLTEIRA VOCÊ É?

A usuária do Bolsa, Mel, acha que não é toda mulher que se sente à vontade em uma relação sem compromisso. "É preciso estar muito consciente e certa do que se quer. A carência tem que ser sexual e não afetiva", teoriza ela, que, no momento, está vivendo uma relação sem compromisso com um amigo de infância. "Hoje estou com 32 anos, divorciada e tenho um filho. Não quero nada sério e comecei a sair com esse amigo há 4 meses", conta.

Mel tem outras prioridades além de um relacionamento amoroso. "Tenho minha liberdade, saio com as amigas, tenho um tempo especial para o meu filho, trabalho e, quando estou carente sexualmente, a gente se encontra", revela, dizendo que depois de se curtirem, cada um segue a sua vida, sem dramas. "Quando estou com ele, me entrego. Temos muita afinidade. Namoro não rola porque nenhum dos dois está no momento certo para assumir um relacionamento. Estou feliz e consciente do que faço".

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments