Por dentro do mundo erótico

Fique por dentro das novidades da terceira edição da Hot Fair Rio

por Redação

Você quer apimentar a relação que está meio morna? Se a sua reposta foi um sonoro sim, você já tem um programão para esta semana. A partir desta quinta-feira, 26 de janeiro, o Pavilhão IV do Riocentro vai ser palco da terceira edição da Hot Fair Rio. São 60 expositores que vão receber, nos quatro dias de evento, 40 mil pessoas que buscam ficar por dentro de tudo o que acontece de mais quente no universo erótico.

Muitas novidades prometem incrementar a rotina com o seu parceiro. Segundo Roberta Benevenuti, sócia da boutique sensual Hot Rio, em seu estande o vibrador líquido e o Kit do Zodíaco vão surpreender. “O vibrador líquido é muito prático, é um spray que provoca as mesmas sensações do tradicional. Elas adoram! Já o Kit do Zodíaco ajuda com dicas de sedução, pois contém produtos concebidos a partir das características do signo de cada pessoa”, explica a empresária, que também aposta nas fantasias para homens. “Que tal transformar o namorado ao usar uma fantasia de bombeiro ou barman?”, sugere.

E, como a mulher representa 70% do mercado consumidor do mercado sensual, a feira é toda voltada para atender a nós, claro. Quem garante é o gerente comercial da Hot Fair, Paulo Procópio. “A mulherada não vai apenas passear na feira. Elas gostam de gastar mesmo! Por isso ampliamos para alguns expositores que não trabalham diretamente com o mercado erótico. Vamos vender bolsas, sapatos e roupas sensuais”, diz ele, que aposta na prótese peniana que ejacula e os anéis penianos e anais à prova d’água. “Vai ter mulher brigando por um desses!”, brinca ele.

Outra surpresa que vai causar frisson na ala feminina é o Hot Ball efervescente com champanhe. “Basta introduzir a bolinha antes da penetração. Com ela, a bolinha estoura e exala um aroma de champanhe, causando uma sensação maravilhosa”, adianta Roberta.

A feira conta ainda com 14 atrações, entre elas concursos de melhor cantada e calcinha mais sexy, shows de contorcionismo sensual e aulas de pole dance. Quem não vai perder a feira de jeito nenhum é Vanessa Januzzi, de 28 anos. Frequentadora assídua de lojas de sex shop, ela garimpa as novidades na internet e depois sai para as compras com as amigas. “Adoro o gel do beijo para fazer sexo oral e a pomada japonesa, a que você coloca no clitóris e o deixa bem mais sensível”, sugere a administradora, que quer sim ficar por dentro do que é novo no mercado erótico. “Adoraria experimentar essa prótese peniana que ejacula. Posso incrementar com uma massagem e ver como funciona a prótese, pois ainda não experimentei”, afirma.

A terceira edição da Hot Fair Rio será realizada no Pavilhão IV do Riocentro, do dia 26 a 29 de janeiro, das 16h às 24h. Os ingressos custam R$50 (sábado ou domingo) e R$40 (quinta ou sexta-feira). Os ingressos estão sendo vendidos com desconto no site www.hotfair.com.br, por compra antecipada, ou em mais de 40 pontos de venda.

LEIA TAMBÉM:

Sexo é bom – Enumeramos 10 motivos para considerar a prática uma das melhores coisas da vida

Amor a vácuo – Fotógrafo japonês retrata relação de casais de forma inusitada

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter