Ponto G, H, Y, Z

Você conhece o mapa do prazer no seu corpo? A gente ensina!
por admin

Nós, mulheres lindas, charmosas, inteligentes e bem-resolvidas estamos sempre querendo aprender mais sobre nossos assuntos preferidos – como sexo, claro. Bom pra gente, melhor para nosso acompanhante.

O Bolsa de Mulher, antenado nas necessidades femininas, revela lugares escondidinhos da nossa anatomia que provocam sensações pra lá de prazerosas, mas são pouco explorados pela cabeça, corpo e principalmente membro do parceiro. Depois dessa matéria, você vai poder mostrar exatamente onde ele deve tocar e pagar na mesma moeda, tocando nos pontos G, H, Y, Z. Enfim, um monte de letrinhas para chegar a uma só: o T, dos grandes.

VEJA AQUI ONDE SE LOCALIZA - E COMO DESPERTAR! - CADA PONTO


Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas a sexóloga Glene Faria tem algo a dizer. Segundo ela, entrar nesse papo de ponto G, Y, S, P é que nem acreditar em Papai Noel ou esperar a fada dos dentes! "Cada mulher tem que descobrir o seu próprio ponto de prazer, porque não há um lugar fixo para todas as mulheres. Por tentativa, cada uma deve perceber de que jeito é mais gostoso e estimula melhor a vagina, já que não há uma posição específica que dê certo para todas", afirma Glene, lembrando que a cada 100 mulheres que conseguem atingir o orgasmo, 70% delas atingem o clitoriano, centro óbvio do prazer feminino. "O corpo humano é um abecedário completo de prazer", conclui. Desvende-o!

E o ponto G masculino? Desvendamos também o Ponto G deles, VEJA AQUI!

O PONTO S - É mais conhecido pelas sociedades hindus e chinesas. "Sabe-se pouco sobre o ponto de Saspandra. Apenas que ele fica no terço posterior da vagina e é mais um lugar a ser explorado e provocar sensações prazerosas", resume Marilene, uma vez que não há um estudo histológico mais aprofundado nesse caso.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments