Pênis muito grande machuca? Ginecologista esclarece

Consultamos um especialista para acabar com essa dúvida; confira
por Redação

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Já falamos muito sobre isso e a gente sabe que o tamanho não é tudo que importa na hora do sexo. Apesar disso, é inevitável analisar e observar o órgão do parceiro sempre que entramos em uma nova relação. E assim como a preocupação com a falta de prazer caso o pênis seja muito pequeno, é normal também se assustar caso ele seja de um tamanho fora do comum. E aí, será que vai machucar?

Leia também

Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro

Fratura peniana acontece e pode ser perigosa. Saiba como agir

Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

Segundo o ginecologista Dr. Valter Almeida Ferreira Jorge, não! “A vagina é muito elástica e se adapta muito bem. Suportar a passagem de uma criança durante o parto é um grande exemplo disso. Portanto, não há com o que se preocupar”, garante o especialista.

O que pode acontecer, segundo o médico, é apenas um desconforto caso o pênis seja muito grande e atinja o colo do útero. “Pode ser que a sensação não seja muito agradável para a mulher, já que pode haver esse contato. Mas não há riscos para a saúde, já que o útero é um órgão solto, que fica fixado por meio de ligamentos flexíveis”, explica.

Portanto, caso o órgão do parceiro ultrapasse muito o padrão brasileiro de cerca de 13 centímetros ereto, não há motivos para se preocupar. Se não for muito agradável para você, peça para que ele vá com calma, caso contrário, é só aproveitar!

Saiba mais sobre

Sexo anal sem dor é possível para a mulher

Especialistas indicam o que desanima os homens no sexo

Sexóloga dá dicas para um sexo oral incrível

[teste quem-gosta-mais-de-sexo-voce-ou-ele]

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments