O que não fazer na hora H

15 coisas que você não deve fazer - jamais! - no campo minado da conquista
por admin

Antes de sair com aquele homem que nos rouba o sono, todo mundo faz uma listinha mental de como se comportar: como agir, o que dizer, o que vestir. Só que, às vezes, concentradas na lista do que fazer, esquecemos das coisas que não devemos fazer de jeito nenhum quando a intenção é conquistar o gato.

Pensando nisso, conversamos com quatro feras no assunto: Suzana Leal, autora do livro "Os segredos de Pselda", Adrianna Grannah, consultora amorosa, Regina Racco e Nelma Penteado, professoras de artes sensuais.

Veja AQUI as dicas que elas deram sobre o que não fazer em hipótese alguma na hora no campo minado da conquista.

TESTE: MOCINHA INOCENTE OU FEMME FATALE?

Leia também:

- 13 repelentes de homem - Descubra o que, na visão deles, você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista-

- Sexo com pimenta - Brinquedos eróticos, fantasias e lingeries de fazer qualquer coelhinho pular de euforia.

- Boa de cama - Afinal, o que é ser boa na hora H? Eles respondem!

Serviço:

Adrianna Grannah - www.adriannagrannah.com.br

BEBIDA EM EXCESSO: “Falar alto e beber em demasia perdendo a linha levam você de deusa do sexo a mera figurante na hora H. A transa é para se curtir a dois e, para isso, você deve estar lúcida para aproveitar e levá-lo ao delírio”, afirma a consultora de relacionamentos Suzana Leal.FALAR DEMAIS: “Não que a mulher deva ser monossilábica – isso passaria a impressão de que ela não está gostando da companhia. Mas priorize o ato de ouvir, ou seja, puxe assunto e ouça sem interromper. Não fale de ex, de criança (caso tenha filhos), menos ainda de dinheiro ou dívidas”, decreta Regina.TUDO DE PRIMEIRA: “Não mostre suas performances na cama logo na primeira vez, por mais tentada que você fique. Deixe ele conduzir o encontro. Lembre que você é uma dama e as damas jamais dizem sim, apenas talvez”, afirma AdrianaATRASOS: “Nunca se atrase em um primeiro encontro. Não pense que isso é charme e que valoriza a mulher. Homem detesta atrasos e, atrasada, você já entrará em campo em desvantagem”, salienta a professora de artes sensuais Regina Racco.

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments