O que eles detestam na cama

Uma pesquisa do Bolsa descobriu o que incomoda os homens na hora "H"
por admin

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Pois é, meninas. O serviço de opinião do Bolsa de Mulher vem a público divulgar os importantíssimos dados de sua última pesquisa: perguntamos a cerca de 50 homens de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, o que mais irrita na cama.

>> Veja aqui o que os homens detestam na cama

Guerra dos Sexos

Foi o sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, quem nos ajudou na interpretação geral dos dados coletados na nossa pesquisa. Para ele, trata-se de um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. "Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos. Os homens os vêem mais isoladamente, como aquele ato entre quatro paredes", comenta ele.

É claro que boa parte das queixas masculinas - como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja geral. "As queixas quanto ao comportamento, por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem se sentir extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no respeito e na compreensão do outro", conclui ele.

Leia também:

10 motivos pelos quais você deve ter mais orgasmos

Orgasmos múltiplos existem e podem ser sentidos por todas

Posições sexuais ideais para cada tamanho de parceiro e perfil de casal

Teste: quem gosta mais de sexo, você ou ele?

Quem gosta mais de sexo: você ou ele?

Já se foi o tempo em que sexo era assunto de homem. As mulheres têm demonstrado sua libido e ousado mais entre quatro paredes. Há até quem garanta que elas andam mais “saidinhas” que os representantes do sexo masculino. Afinal, quando o assunto é o seu relacionamento sexual, quem gosta mais da “hora H”: você ou ele? Descubra, respondendo o questionário a seguir.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments