O que deixa eles excitados?

Inteligência, autoconfiança e bom humor contam pontos da hora da conquista

por Redação

Nós mulheres sabemos muito bem o que nos atiça, cada uma no seu estilo, com os seus segredinhos. Mas e quando queremos conquistar um homem, será que sabemos usar todas as nossas armas? Será que vamos para a batalha com o plano certo? Conversamos com a personal sexy trainer, Fátima Moura, e descobrimos qual a arma secreta das mulheres para deixar os homens caidinhos. Quer saber? A gente te conta!

“O grau de desejo do homem e da mulher é o mesmo, mas os homens são mais fáceis de excitar, pois eles são visuais. Se excitam pelo que olham, ele não conhece a mulher então a primeira coisa que ele vê é ela por fora. Da postura até como ela conversa”, explica a especialista.

De acordo com Fátima, existem pontos importantes que excitam os homens, primeiro ela cita os exteriores: “As roupas, o cheiro, como o seu corpo se movimenta na dança, o jeito de andar, a postura e o visual, que deve valorizar os pontos fortes, mas sempre deixar algo a esconder. Por exemplo, se valoriza o decote, mas esconde a perna para fazer com que ele queira descobri-la”.

Lembrando que não precisa ser magra, porque hoje nós temos gordinhas lindas: “A verdade é que a mulher tem que saber compor o corpo dela com a roupa que ela está usando, criar harmonia, cores que combinem”, afirma a personal.

Contamos até agora apenas o que o visual pode causar, porém, todo mundo sabe que a beleza desaba se, ao abrir a boca, a mulher só conversar besteira ou ficar falando dela o tempo todo.

A sexy trainer continua: “Tudo o que já falamos não significa nada se a mulher não tiver astral. Não adianta ser linda, maravilhosa e ser um saco. Você tem que descobrir algo único. Já ouviu aquela frase ‘ela é bonita, mas sem sal’ ou ‘nossa, ela não é tão bonita, mas tem alguma coisa que a deixa super charmosa, chama a atenção’? É disso que eu estou falando”.

O designer gráfico, Gueldon Brito, conta o que o deixa excitado: “A mulher em si já deixa o homem mais ligado, né? As curvas, que já são algo natural, além disso, o bom humor, o jeitinho, que só elas possuem, às vezes delicado, às vezes mulherão, tudo isso deixa um homem excitado”.

O que Fátima e Brito estão querendo dizer é que temos que ser nós mesmas, mostrar, como o designer falou, nosso “jeitinho”, mesmo porque, não adianta fingir ser algo que não é, já que a verdade sempre vem à tona. “Aí entra a inteligência, o papo, saber falar sobre tudo, não mostrar carência, saber do que está falando”.

E por fim, a treinadora revela o maior segredo, a chave da conquista: “O que todos os homens ficam apaixonados só de ver é a mulher autoconfiante, que se sente bem, bonita e atraente. Esse charme da confiança valoriza qualquer ponto positivo que a mulher possua e chama a atenção. Não estamos falando da mulher convencida, mas sim forte por dentro, bem consigo mesma”.

Viram só? Não adianta ter um bom batom vermelho se quem está por trás dele é fraco. Temos que olhar dentro de nós, procurar e achar o que nos é suficiente, afinal de contas somos mulheres, temos o mundo na palma de nossas mãos e agora, com essas dicas, os homens também!

LEIA TAMBÉM:

13 repelentes de homem – Descubra o que, na visão deles, você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista

O ponto G dele! – Aprenda onde estão e como despertar os pontos eróticos do seu parceiro

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter