O mito da mulher fácil

Prazer deles e horror delas. Mas quem já não foi fácil pelo menos uma vez?

por Redação

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Com uma trajetória tão antiga quanto a condição feminina, ela assombra meninas recatadas, é fonte de diversão para alguns homens e assunto comum em momentos de tricô envenenado sobre a vida alheia. Afinal, quem não conhece ou não foi mulher fácil algum dia na vida?

Elas estão por aí, devidamente rotuladas e, claro, com suas muitas razões de ser: carência, insegurança, desprendimento de convenções sociais etc. Quem pensa que é mole essa vida de critérios flexíveis se engana. É muito difícil ser mulher fácil. A começar pelo julgamento externo, sobretudo o masculino.

A opinião deles

Experimente perguntar a um homem o que ele pensa sobre uma mulher fácil. "Detesto, não inspira o menor respeito", opina o triatleta Paulo Guilherme Arruda. Para ele, a mulher que anula o jogo de sedução, abreviando todo o processo, acaba afastando os homens e tem poucas chances de se relacionar mais concretamente. "São coisa para uma noite, no máximo", diz.

O estudante Henrique Sherman faz coro e acrescenta que é praticamente impossível se apaixonar por uma mulher fácil. "Eu não conseguiria, está muito fora dos meus parâmetros. Gosto de envolver, seduzir aos poucos. A mulher fácil é muito ansiosa e geralmente já sabe o que quer, ou seja, sexo. Fora que, geralmente, já passou ou vai passar pelas mãos do grupo todo e isso é muito ruim. Nenhum homem gosta de mulher corrimão", acredita.

A opinião delas

Já na opinião das mulheres – fáceis ou não – os homens criticam, mas gostam. A produtora cultural Marina Blaw, que se diz nem fácil e nem difícil, afirma que as "moças de acesso rápido" têm o seu lugar cativo nas preferências masculinas. "Eles falam, mas pegam. É a tal história do lanchinho da madrugada: não é aquela mulher que ele quer pra casar, pra morar na casa dele, ser mãe dos filhos. É a mulher que ele pega na rua pra se divertir. Se homem não gostasse de mulher fácil, ela simplesmente não existiria", afirma.

A publicitária Paola Alexandre sai na defesa dessas faladas meninas. Ela diz, por conhecimento de causa, que todas têm coração e muitas sonham com o príncipe encantado. "Ninguém tem o direito de julgar a necessidade de uma mulher. Muitas não impõem barreiras, meras convenções, porque estão ansiosas por encontrar alguém que lhes dê segurança e carinho. É verdade que essa tática acaba não funcionando, mas faz parte de um processo sentimental. Digo porque já passei por isso: fui pixada de piranha e mulher fácil porque achava que todo homem podia ser meu namorado em potencial", conta."É claro que existem as que só querem se divertir, o que eu acho um direito muito justo", acrescenta.

Na mira

Além de encarar o julgamento social, a mulher fácil é um imã de enrascadas, justamente porque a exigência não é seu forte. "O que pode acabar ferindo essa mulher e causando-lhe alguma espécie de trauma sentimental é a falta de critérios. Se envolvendo com qualquer um, sem grandes escolhas, além do prejuízo à imagem social, ela pode passar por situações muito difíceis", diz a psicóloga Thamar Ribeiro.

"É preciso estar satisfeita com suas convicções para se sentir segura. Isso é fundamental para que essa mulher não acabe se anulando ou jogando fora grandes oportunidades de ter contato com seu mundo interno e compreender melhor seus objetivos de vida", conclui a terapeuta.

TESTES:

VOCÊ ENTENDE A CABEÇA DOS HOMENS?

VOCÊ É MACHISTA NA CAMA?

Leia também:

- 13 repelentes de homem – Descubra o que, na visão deles, você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista.

- Sem compromisso - Elas não têm o sonho de casar e são adeptas do sexo casual. Compromisso? Não, obrigada.

- De primeira - O que pode e o que não pode na primeira noite de amor com ele

- Eu + 2 - Saiba mais sobre a fantasia de transar com dois homens ao mesmo tempo

Comentários

  1. disse:

    Não “apenas levanta a questão”, é tendencioso sim, e a questão não é se alguém se acha fácil ou não, o que é ser difícil? Daqui a pouco voltaremos aos tempos da vovozinha em que existia a “Enciclopédia Feminina”, alguém já leu isto?!! Sou contra a”classificação” das mulheres, ridículo, pobre de mentalidade… Homens que agem desta forma me enojam e enquanto admitirmos este tipo de conduta seremos esteriotipadas.

  2. disse:

    É puro machismo esta história de mulher fácil, e os homens que procuram a noite inteira uma mulher apenas para sexo são oq? Machões, conquistadores, invejados pelos amigos e as mulheres são tachadas de piranhas e fáceis….fáceis mesmo são os homens que não podem ver um rabo de saia que ja saem correndo atras.

  3. Vaivis disse:

    Acho q homem e mulher precisam se dar ao respeito…tenho muitos amigos e converso com eles sobre essas questoes e é fato, homem gosta de mulher facil pra se divertir, e as mais recatadas para o casamento…é simples pensar nisso é só pensarmos em nós mulheres…eu não curto homens “garanhoes”, mas eu já fiquei com alguns, porém não casaria com nenhum deles

  4. disse:

    Concordo com você Krays, completamente…eu, por exemplo, também detesto homens fáceis, esses que em festas e boates vêm com aqueles papos horrorosos, sem nenhuma criatividade, a mesma coisa de sempre pra cima de uma mulher…comigo nunca funcionou e jamais irá funcionar…mesmo que eu algum dia queira sair com um homem que acabei de conhecer e, de repente, rolar sexo, é porque EU permiti e não porque ele quis…e sem cupla nenhuma…entendam: o mundo mudou, as coisas estão mais permissivas…não entrarei no mérito do maniqueísmo, tipo, certo ou errado….acho apenas que as pessoas são livres para fazerem o que quiserem…e, francamente, os homens estão muito incomodados, como se os próprios não fossem fáceis e manipuláveis…

  5. disse:

    Bem, facil ou não a verdade é q sexo é bom….
    2º Este rotulo varia de mente para mente, o fato de se olhar um cara bonito na rua já é traição ,imagine o q é ser fácil?!!?! hahaha
    3º Desde q o mundo é mundo, qual mulher nao se apaixonou por um cafageste, daqueles bem galinha?

    Rotulos e rotulos, quando isto vai acabar?
    Afinal, cada um merece ser feliz do jeito q o(a) agrada, não é mesmo?!

  6. disse:

    Krays vc disse a mais pura verdade.E também acredito em direitos e qualidades iguais, porque os homens são machos espertos e as mulheres simples galinhas?Apesar de não curtir esta “liberdade” até boa, não acuso ninguém de fazer uso dela.Respeito também as que tem profissão de prostitutas pois elas dão o que é essencialmente delas.Agora acho realmente que TODOS procuram a mesma coisa, AMOR .RECIPROCIDADE.COMPANHEIRISMO, pena que os caminhos são por vezes meio tortuosos, e tristes pra alguns. bjs

  7. disse:

    Homens detestão mulheres fáceis , isso é o que eles dizem , e sérá que não existe homens fáceis, claro que sim , basta ele ver um decote e começar a se comportar como se nunca estivesse visto uma mulher , com aquela cara de tarado louco para leva la para os finalmente. O mundo esta muito igual , existe homens e mulheres para todos os gostos.

  8. disse:

    não existe mulher fácil…só homens irresistpiveis! hahahah

  9. disse:

    Isso pra mim já não cola, machismo puro! tem muito homem que casa e namora com mulher “facil” e prostituta de verdadae! então se for boa de cama ai que ele não largar mesmo, nem vai se lembrar que ela já deu pra metade da boate.

  10. disse:

    E se homem foca tanto em sexo e se gaba por ser mais racional e que sentimento é coisa de mulher, pq se preocupam se suas futuras namoradas são faceis, que já deu pra todos seus amigos também?????

  11. disse:

    eu sou fácil quando estou muito afim de variar mesmo… afinal, tb tenho hormonios… não existe mulher ou homem facil, existe estar afim!!!

  12. disse:

    Isso mesmo LolaR.
    Se vc tiver a fim de conhecer um cara mente aberta, escreva para mim (ifanaf@bol.com.br)
    Bjo

    Renato

  13. disse:

    Absurda esta matéria, a única coisa que presta é a opnião da Paola Alexandre, o resto nao passa de um lixo machista e preconceituoso!! Seremos classificas agora por grau de dificuldade como se fôssemos meros joguinhos??!!!
    Parei de ler o “Terra – Mulheres” pq era lixo, me encantei qdo conheci este site, pelas suas matérias interessantes, é um site bacana e que não deveria abrir espaço para “babacas” discorrerem sobre o que ele e seu amigos acham de certo “tipo” de mulher. Melhorem, prestem atenção, não percam qualidade, já é a segunda matéria tendenciosa que leio aqui.

  14. disse:

    Glau-Glau,
    Concordo com você plenamente, principalmente quando referencia sobre a classificação por grau de dificuldade. Até quando iremos passar por esses absurdos. Sinceramente não acho que tomar a iniciativa de conquistar ou ficar afim de um cara seja galinha, prefiro chamar de ATITUDE, até mesmo pq tem vários homens que são tímidos e preferem ser conquistados, qual o problema? Antes eu ficava meio grilada com certos tabus, mas hoje me tornei uma mulher de ATITUDE, sem pensar no que ele vai pensar de mim. Se tiver essa avaliação machista azar o dele!! Não sabe o que vai perder.
    Bjocas.

  15. disse:

    gente, o nome da matéria diz “O MITO DA MULHER FÁCIL”, nào é um juízo de valor, apenas levanta a questao

  16. disse:

    Bem… eu acho que cada um sabe oq é melhor para si. Eu não me considero fácil.E achei muito interressante o assunto abordado.

  17. disse:

    Bem… eu acho que cada um sabe oq é melhor para si. Eu não me considero fácil.E achei muito interressante o assunto abordado.

  18. disse:

    homens nao dao valor a mulher facil que se entrega de primeira,eles simplesmente gosta de curtir o momento usar e abusar mas nunca as assume,nunca vao apresenter elas como namoradas por mais lindas que sejam.As mulheres de hoje nao se valorizam.

  19. disse:

    os homens gostam para curtir o momento se a mulher é facil por que nao aproveitar.afinal eles nao sao viados.

  20. disse:

    Quando um homem gosta de uma mulher, não faz a minima questão se é ou não fácil, e parece que quanto mais fácil, mais gostosa ela fica, e as vezes o que é fácil para um é dificil para outros…

  21. disse:

    Garotas, não é mito não! Isso é o imaginário masculino. Da mesma forma que vcs gostam de serem cobiçadas e conquistadas pelos homens, os homens gostam de se sentirem capazes de conquistar. Quando a mulher facilita demais, perde a graça, o desafio da conquista.
    Mas não é uma regra, depende muito da mulher, de haver uma química. Quando o homem sente essa afinidade logo de cara, só vai repelir a mulher se for muito machista, porque se sente inseguro pensando que ela faz isso com qualquer um.
    Achei muito engraçado algumas pessoas aqui falando em direitos iguais, que os homens podem, as mulheres não, como se fôssemos realmente iguais e tivéssemos as mesmas necessidades e reações. Ora, se vcs não se importam que um homem queira sair com todas as mulheres pelas quais sente atração física, qual o problema? Já para os homens faz diferença se a mulher é seletiva ou sai com qualquer um. Isso porque homem conhece homem, sabe o que o outro pensa e que muitas vezes a mulher estará se jogando no lixo, entrando numa roubada. Podem ter a certeza garotas, que se os homens tivessem um coração parecido com o de vcs, a boa intenção que vcs tem, eles não se importariam com quantos vcs saissem, pois essas ficadas não manchariam vcs. Mas como somos diferentes, a coisa é assim mesmo. Esqueçam o “direitos iguais” OK!

  22. disse:

    oi ,Olhe sucker, nossos direitos HUMANOS são iguais sim.Nenhuma mulher quer ser usada como copo descartável assim como voces não o querem ser.Respeito iguais.Hoje o sexo é livre não sei se isso foi bom o romantismo na sua maior parte foi pro espaço.Temos as mesmas necessidades sim;como os homens sentimos a mesma sexual,fisica com a mesma intensidade acredite. Só que selecionamos mais levando em conta um envolvimento maior,como voce mesmo disse”um coração mais sincero”.Injusto é os homens com suas “necessidades proprias” procurarem as Prostitutas ou piranhas e não( mulheres que por sua propria escolha ou desgraça) escolheram este caminho.Nós mulheres somos semelhantes, com direitos iguais e necessidades diferentes(motivos difentes).Entendeu o que eu quiz dizer? beijos

  23. disse:

    Eu tbm concordo plenamente com vc Glau Glau, isso não passa de uma matéria tendenciosa. Pq o título: “Mulher fácil” já diz tudo por si só. Enquanto esse tipo de pensamento continuar sendo “alimentado” pela sociedade e meios de comunicacão, as mulheres permanecerão neste dilema.E os homens pensando:” é fácil demais, eu só quero usar; ou é difícil demais, muito recatada e quer compromisso sério, to fora!” Um absurdo total!!! Mas, afinal, quando esse dilema chauvinista irá terminar?

  24. disse:

    (CL) (CL) (CL)

  25. disse:

    Eu concordo completamente com a Marina Blaw; tem mulher q tem necessidade de estar com alguem mas n encontrou a pessoa certa e enquanto isso conhece outras pessoas. Nao chamaria mulheres assim de "mulher facil " apenas mulheres que tem total liberdade de usufluir dos mesmos direitos que os homens tem e vamos concordar que mulher sabe fazer bem melhor, a mulher ate na hora de ser "facil"ela sabe envolver e seduzir e tem muito homem que acaba caidinho por elas!!!

  26. disse:

    Adoro a matéria Geração 30 anos!Em relação à essa,a questão é:Os homens não estão preparados para as mulheres do século 21! Eles adoram a mulher fashion,sedutora,elegante e ousada,mas na hora de um relacionamento, não generalizando, eles querem uma que pilote fogão,submissas.Que hipocrisia.A opinião desse triatleta é lamentável!

  27. disse:

    Nossa super verdade, concordo.

  28. disse:

    rs [URL=http://www.fofart.com.br]Fofart Artesanato[/URL]

  29. disse:

    Infelizmente ainda teremos que trabalhar muito essa questão,mas,as conquistas ja deram resultados!
    aproveitando,peço que passem pelo meu blog, você vai adorar tenho certeza! [URL=http://www.rotasced.com/]Esta é sua chance unica de conhecer um pouco da Italia![/URL]

  30. disse:

    O problema d ser facil, é q nem sempre o resultado é agradavel.

  31. disse:

    mulher facil…acho td isso uma grande besteira, se o cara acha que não serve pra ele simplismente não pega…ficar rotulando não é legal, acho que cada pessoa tem o direito de fazer o tem vontade….tem homens que realmente temos vontade de transar e as vezes é só isso mesmo, como tem mulher pra casar…existe tbem o homem pra casar e o homem lanchinho….rss.

  32. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  33. disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  34. disse:

    porque so os homem podem se divertir ,os direitos sao iguais nao existe mulher facil e sim mulher decidida quando ela quer ela faz e nao so quando ele quer; e isso ai mulherada nada de se reprimir por causa de rotulos bobagem

  35. disse:

    Porque não existe homem fácil? Mulher pode sim, transar com quem quiser, a hora que quiser. Ela é dona da sua vontade, do seu corpo. Se for deixar de fazer o que quer para agradar os outros, virá freira ou terá transtorno de personalidade. Eu nunca sai com caras de primeira, mas minhas amigas sempre faziam isso e nunca achei o fim dos tempos. Cada uma tem sua forma de agir e de estar satisfeita. Perigoso é tentar agradar o mundo e viver frustrada.

  36. disse:

    SEPARAR DUAS PESSOAS Só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES.que o coração de (j.p.b) trasbordem de maldade que o coração de ((j.p.b) transborde de malicia e que a vida de ((j.p.b) seja repleta de injustiça enquanto tiver com fabiula) peço-vos que os ânimos de ((j.b.a)e[fabiula]e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham !gran!!!!de discussão !!!!!!v!!erbal.assim seja,a! ssim se!rá. SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que ((j.p.ba) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra ((j.p.b.a) e[fabiulá]onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que ((j.b.a) discuta com(fabiola) peço-vos que toda vez que ((j.p.ba) ESTIVER JUNTO COM A[fabiula]que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de((j.p.ba)e[fabiula]que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim sera amem

  37. disse:

    Acho que a mulher deve manter seus limites, ser facil mais nao exagerar, se nao o homem enjoa rapidinho…

  38. celiadenise disse:

    Os homens fazem isso e ninguém os chama de fácil.
    Mulheres também podem, se gostam de agir assim e se sentem bem, o problema é todo delas.
    Acho que as outras mulheres só as atacam por medo de que elas lhes roubem os seus homens. Mas nesse caso, é sinal que os homens gostam. Alíás, é indica que elas não estão seguras dos seus relacionamentos, nem confiam tanto assim na fidelidade dos seus parceiros, rsrsrsrsrs…
    Pior mesmo são as que criticam mas agem assim por "debaixo do pano".
    Ou então as que nem estão interessadas em homem algum, mas por estarem sempre sozinhas são consideradas perigo em potencial e claro hostilizadas, com eu por exemplo, rsrsrsrsrs…

  39. disse:

    Nossa!!! Fiquei impressionado com o que li, pois a mulher se rotulou como lanchinho da noite…que raios de mulher é essa, mulher não é um lanche que se come e pronto…nossa!!!..bem…mais uma vez passo aqui para deixar a opinião masculina: homem gosta de mulher fácil? sim, para transar e desprezar, essa é a verdade, homem como as mulheres querem se relacionar, mas na maioria das vezes não querem com quem eles considerem fácil, pois homem gosta da sedução, da conquista. Li aqui muitas mulheres dizendo se eles podem também podemos….que absurdo…realmente se eles podem elas também podem, agora não é porque eles fazem algo errado é que as mulheres devem fazer também, são eles que devem mudar a maneira de pensar, valorizar uma mulher e não ve-las como objeto para o simples prazer e depois descartar, e as mulheres reevindicam o direito de pensar iguais a esses otários? que absurdo. Aproveito para dizer que as mulheres podem mudar isso, pois se elas se valorizarem, se preservarem um pouco, verá que os unicos homens que permaneceram em suas vidas, são os que querem algo sério e que as vêm mais do que uma transa, pois com tanta mulher fácil por ai ele só fica ao seu lado se vc ter mais do que oferecem em qualquer esquina. Portanto mulheres ao invés de serem fáceis, procurem se valorizar para serem valorizadas, ao invés de se igualarem aos homens façam eles se igualarem a vcs, ao invés de querem satisfazer suas necessidades momentaneas, procurem satisfazer suas necessidades de uma vida, a necessidade de ter alguem que te respeite, que te valorize, que adore conversar com vc tanto nas horas boas como nas horas ruins ao invés de usa-la somente como um buraco para o pênis dele (rsrsr). Bem…é isso – bjos meninas

  40. disse:

    (CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)
    Olha to passada a ferro com sua resposta e concordo com tudo que vc disse.

  41. disse:

    (CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)(CL)

    Adorei!!!! Que Homem e esse?

  42. disse:

    Homens e mulheres com direitos iguais, diferença é apenas o que temos entre as pernas. Rsrs..
    Segue abaixo uma receita muito boa.
    Como fazer uma conquista:
    “Planejamento é tudo”.
    Mulheres ou homens adoram ser rejeitados (desde que sejam com discrição).
    Procure evitar a humilhação publica, pois todos tem amor próprio.
    Use de diplomacia e estipule horários.
    Nunca cheguem com discursos montados, todos odeiam frases montadas,
    (às vezes ser espontâneo[a] e parecer sem jeito encanta mais do que).
    (Bancar espertinho[a], com piadas baratas).
    Cada pessoa age de um modo diferente, tem que estudar antes. Pergunte.
    Não dói e demonstra interesse todos adoram pessoas interessadas no que
    Ele[ela] faz. Converse sem mostrar segundas intenções
    (trate-o[a] como uma Pessoa normal uma pessoa amiga, por exemplo).
    “Domine a mente e terá o corpo todo”.

  43. disse:

    Uma frase que ouvi do padre Fábio de melo e acho que todos deveriam pensar muito sobre a mesma e adiciona-la na propria vida quando pensar em fazer parte da vida de alguem:

    Sempre diga a quem quizer entrar na tua vida:
    Não sou lixo para ser usada[o] e depois ser jogado[a] fora. Eu me amo por isso:
    "Se queres entrar em minha vida retire as sandálias, pois esse solo é Santo".

    Você deve se amar para ser amado{a}(L)

  44. disse:

    É, eu acho q existem 3 tipos de mulheres fáceis: as "pseudo-fáceis" q são as q se entregam mt rápido por carência e não por leviandade e/ou puro prazer, as q se entregam fácil pq realmente não estão num momento de querer compromisso, seja por questões emocionais e/ou práticas como trabalho, estudo, etc…e as q simplesmente são levianas mesmo, tipo não querem compromisso sério (assim como tem homem assim, tem mulher tbm, mas em mt menor número a meu ver)…O problema disso é q apesar do direito q a mulher tem atualmente de fazer o q quiser de si, pois há mt mais liberdade sexual do q antigamente e sem sofrer tanto tabu por usufruir dessa liberdade ao seu bel prazer, é q para mulheres q tão a fim de compromisso, isso dificulta a vida delas, na medida q mt homem vendo tanta "facilidade", independente da razão, pq no final o homem só pensa no prazer imediato, faz com q diminuam os interesses deles ainda mais em assumir compromissos pq o prazer em linha reta é mt sedutor para os homens em geral, sobretudo os mais jovens e os chamados "canalhas", mas mesmo os q não estão nessas 2 categorias tbm se sentem tentados a "aproveitar o sexo casual" a manter compromissos…Eu digo pra vc, mulher q tá carente, q segure sua onda pq pode ser rotulada como "fácil" sem ser na verdade…É sempre bom, pra evitar isso, essa carência, tentar diversificar seus interesses…Viajar, sair com as amigas, se manter antenada, participar de movimentos sociais, impulsionar a carreira, etc…pq cabeça "vazia" é um terreno fértil para aumentar carências afetivas…

  45. morenorp disse:

    EU ENTENDO UMA MULHER FÁCIL COMO ALGUEM QUE NAO QUER SE APEGAR E FICAR CURTINDO MOMENTOS SEM NENHUM COMPROMISSO.

    ATÉ AÍ, SEM PROBLEMAS (DESDE QUE ELA SEJA LIVRE E O PARCEIRO TAMBEM).

    SÓ ENTENDO O SEGUINTE, TODOS QUE COMEÇARAM ”ALGO” DESSA MANEIRA, ALGUEM SAIU MACHUCADO.

    E, VIA DE REGRA, AS MULHERES FORAM AS MAIS PREJUDICADAS.

    MAS É NOTÓRIO OLHAR A HISTÓRIA DOS RELACINAMENTOS E PERCEBER QUE AS MULHERES ESTÃO REGREDINDO NO SENTIDO EMOCIONAL.

    PORQUE ELAS ESTÃO FAZENDO O CAMINHO INVERSO DOS HOMENS. ELAS ESTÃO TENTANDO SER IGUAL AOS HOMENS.

    VIVEREM MOMENTOS SEM COMPROMISSO E NÃO SE ENVOLVER.

    ALGUMAS ATÉ CONSEGUEM. MAS, A VASTA MAIORIA ACABA SE ENVOLVENDO E COM ISSO ACABA TODO O PROPÓSITO.

    ATÉ PORQUE, SINCERAMENTE, NAO ENTENDO O TERMO FICAR, OU, NAO SE ENVOLVER, QUANDO AS PESSOAS SE VEEM MAIS DE UMA VEZ.

    PRA MIM, SÃO PESSOAS QUERENDO SE ENGANAR.

  46. disse:

    Em um período da minha vida, me portei como "mulher fácil". Pura carência. De familia, de amor, de segurança.Pior que não achei nada que me trouxesse alguma segurança, ou coisa parecida, muito pelo contrario, quado voltava pra casa, sozinha, me sentia mais carente, mais sozinha e com um arrependimento enorme. Um dia me cansei, comecei a dizer não, passei a exigir o que acho minimo num homem pra me conquistar e a vida me mandou esse homem. É claro tem defeitos (é homem), mas eu me sinto valorizada, amada, segura sobre os sentimentos que temos um pelo outro.
    E se por vontade de Deus, um dia a gente se separar, vou manter os critérios antes de iniciar um relacionamento, pois a qualidade é bem melhor que quantidade.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter