Sexo

Manual do strip-tease

por Rosana F. | 07/08/2009

O que vestir. Como agir. Que música ouvir. Tudo para deixar ele louco


anterior 1 2 próxima


Com música ou sem? Como escolher?

Carmen Janssen: Strip-tease não implica ter sempre música. Dependendo da situação, fica muito bom sem música também. Mas a maioria das pessoas prefere buscar inspiração com alguma música.

Nelma Penteado: Sempre, sempre com música. Escolher uma musica na qual ela se sinta sensual dançando, uma musica que ela goste.

“Ter muita autoestima e perceber que um strip é uma brincadeira a dois. Nada dá errado quando estamos num jogo de sedução”

Elen Louise: O strip-tease deve ser feito sempre com música. Por isso, no meu curso, forneço a trilha sonora.Tatiane C.: "Justify my love", da Madona, "I Feel Like a Woman", da Shania Twain, "Let's get it on" do Marvin Gaye, "Crazy" do Aerosmith e "Beautiful", da Christina Aguilera. Mas já fiz sem música também, cantando baixinho a música da Pantera cor-de-rosa! Ou com a música que estiver tocando na hora, no rádio mesmo! Às vezes, a música que está tocando pode servir de inspiração - basta estar antenada.

Qual é o segredo para dar tudo certo? E se algo der errado?


Carmen Janssen: O segredo é ser coerente, ser natural e fazer para quem merece. Em qualquer situação da nossa vida estamos sujeitos a que algo dê errado. Como você lida com as adversidades? Se você escorregar, levante-se e continue. Leve a sério ou senão nem tente fazer. Se não tiver confiança em si, não faça.


Nelma Penteado: Ter muita autoestima e perceber que um strip é uma brincadeira a dois. Nada dá errado quando estamos num jogo de sedução. Mas se algo não sair como esperado, procurar contornar tudo com bom humor.

Elen Louise: Ensaiar muito antes. Se ensaiou direitinho e se o clima é propício, dificilmente vai sair algo errado. Mas, caso aconteça, relaxe, brinque e seja ainda mais sensual!

Tatiane C.: Acho que é fazer porque está realmente com vontade e não só porque o namorado pediu ou porque a amiga já fez. Se perder o equilíbrio, ou sei lá, ficar tímida na hora, acho que o bom é ser espontânea. O negócio é ter charme sempre - principalmente, na hora de tirar a roupa.


anterior 1 2 próxima

Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (149)

ver mais
  • bellahale
    bellahale comentou:
    13/05/2012 | 21:15



  • nessa_rs84
    nessa_rs84 comentou:
    13/05/2012 | 21:08

    show de bola este conselho é o que eu daria!!!


  • nessa_rs84
    nessa_rs84 comentou:
    13/05/2012 | 21:04



  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.