Make do prazer

Conheça o blush e o rímel que também são vibradores

por Redação

Você está no trabalho, naquela reunião que não termina nunca, e, para fazer o tempo correr, vai ao banheiro “retocar a maquiagem”. Até aí, nada de muito diferente da rotina de muitas mulheres. Agora, imagina a mesma cena só que, ao invés de retocar a maquiagem você fosse ao banheiro dedicar alguns momentos de prazer a você mesma e voltar renovada para um segundo turno?

Se você ficou seduzida pela ideia mas morreria de vergonha de desfilar pelo escritório com o seu brinquedinho, precisa conhecer dois dos últimos lançamentos do mercado erótico feminino o blush e o rímel que também são vibradores.

O blush promete estimular os pontos e zonas erógenas com suas cerdas macias que vibram em multivelociade. Já o rímel, que pode ser encontrado em diferentes cores, é na verdade um três-em-um: make, vibrador clássico em formato cônico quando está fechado e, quando aberto, a haste com cerdas de silicone vibra em três velocidades diferentes.

Os brinquedinhos funcionam com bateria – que vem junto na embalagem – e podem ser encontrados em lugares como A loja do Prazer, Eros Mania, Click SexShop, Sensual Sexshop, Pecalie Moda Íntima e Apetite Sex. O preço sugerido para o blush é de R$ 49 e o do rímel é de R$ 64,90.

LEIA TAMBÉM:

Fetiche Zentai

Sem perder a classe na primeira ve

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter