comentários (25)
Idéias não faltam para curtir o carnaval a dois. Além das camisinhas aromatizadas e com texturas, você pode fantasiar o gato com um preservativo que brilha no escuro - dê uma passada na sex shop mais próxima e conheça a novidade. Ellen tem mais sugestões para um Carnaval inesquecível:
- "O marabu (colar de plumas) é um acessório que combina muitíssimo com a data. Além de dançar com ele você poderá usá-lo para amarrar seu parceiro e fazer algumas 'maldades'!".
- "Também pode chegar com um anel peniano e dizer que comprou para ‘ele' se fantasiar!".
- "Vestir uma lingerie comestível para que ele possa devorá-la ou aquela lingerie megassexy que você ainda não teve coragem de usar!".
Depois de tantas dicas, o carnaval vai durar o ano inteiro.
Serviço:
Para as cariocas, Ellen Louise dá o curso "Carnaval entre 4 paredes". Informações pelos telefones (21) 2484-7699 e (21) 7857-3610.
Leia também:
- Sex shop caseiro - Uma lista de apetrechos sexuais que você tem em casa... e não sabe!
- Vibradores - O que mulheres e homens pensam sobre esse convidado especial na cama
- Manual do Strip-tease - O que vestir. Como agir. Que música ouvir. Tudo para deixar ele louco.
- Truques para a hora H - Dicas de como disfarçar imperfeições do corpo durante a transa.
LEIA AQUI OUTRAS MATÉRIAS DE SEXO
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se