Contos eróticos

Quando os filmes eróticos caem no gosto feminino
por admin

Quem disse que só os homens gostam de filmes picantes? Cenas eróticas estimulam o imaginário feminino e ganham cada vez mais espaço na vida do casal. Com algumas diferenças básicas em relação ao homem, a mulher prefere o pornô mais sutil e menos pornográfico, de acordo com a sensual coach Fátima Moura. “As mulheres geralmente gostam de filmes que têm uma história, um enredo mais elaborado, não apenas gemidos. Uma pitada de romantismo é importante”, explica.

O filme pode funcionar como uma motivação e despertar a intimidade adormecida. “Isso acaba facilitando a imaginação e instigando a curiosidade de realizar algo diferente”, aponta Moura, lembrando que, para alguns casais, vale a intenção de descobrir o que pode dar mais prazer e, com isso, realizar diversas fantasias. Segundo uma pesquisa realizada em 2011 pela Quantas com assinantes Net e Sky, as mulheres também se interessavam pelo conteúdo adulto, representando quase 50% dos assinantes de canal adulto na TV.

A história que leva ao sexo é a preferida da ala feminina. Nos pornôs tradicionais, o homem é o garanhão e as mulheres são tratadas como objeto, o que não atrai um olhar mais conservador: “A mulher curte a conquista e o sexo sem exageros, mais comuns de acontecer no dia a dia”, ressalta Moura. E, por mais que o mercado esteja crescendo no segmento feminino, ainda há preconceito por parte de ambos os sexos: “Ainda existem homens conservadores, que acham que esse tipo de filme é só para o gênero masculino. Defendo que o casal precisa ter uma boa sintonia e se entregar ao desconhecido juntos”, avalia a especialista.

Se você ainda não se convenceu de assistir a alguns filmes calientes com o parceiro, mude de ideia e ouse! “Estar sempre aberta ao novo é ideal para uma relação dar certo entre quatro paredes. Antes de julgar, procure conhecer. Assistir a um filme não significa que você vai ter que agir daquela forma. Apenas assista, pois pode despertar o desejo”, finaliza.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments