Como enlouquecer um homem

Agradando a gregos e troianos entre quatro paredes
por admin

Outro dia, nossa editora aqui do Bolsa de Mulher, Marcellinha Brum, me chamou num canto depois de uma reunião de pauta e disse: "Terê, nós vamos fazer um tipo de matéria que as nossas leitoras adoram e eu queria que você preparasse e escrevesse. São as dicas das profissionais do sexo para enlouquecer um homem na cama". Primeiro, pensei cá comigo: "Ué, quem é que sabe as melhores maneiras de deixar meu namorado maluco senão eu mesma, que durmo e acordo todo dia com ele e conheço palmo por palmo do seu corpinho maravilhoso?". É ou não é?

Leia também:

10 motivos pelos quais você deve ter mais orgasmos

Orgasmos múltiplos existem e podem ser sentidos por todas

Posições sexuais ideais para cada tamanho de parceiro e perfil de casal

Mas, depois, meditei melhor e lembrei que nem todo mundo tem a mesma sorte que eu. E não estou falando aqui de ter um namorado bom (que Deus conserve!), mas sim de conhecê-lo direitinho a ponto de gerar satisfação plena pra mim e pra ele. Além de, claro, ser sempre divertido saber as cartas que estão escondidas nas calcinhas das meninas que têm no prazer o seu ofício. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã e esse tipo de trunfo pode ser muito útil na hora decisiva de pegar o rapaz de jeito. Muito embora a gente saiba que, como nós, cada homem é um, com seus gostos e preferências e não há uma receita de bolo certa para enlouquecer todos eles.

Decidi entrar em contato com a Fátima Moura, personal sex trainner (!). Ela ajuda casais a acertarem os ponteiros sexuais, dando uma ampla assessoria que vai desde aulas de strip-tease a compras guiadas nas lojas de produtos eróticos. Fátima me disse que o ponto de partida para agradar um homem em cheio é apostar na autoconfiança. "É preciso que se trate o sexo e o prazer com a maior naturalidade possível, se desvencilhando dos tabus. A mulher que se realiza na cama é a que está mais entregue, livre de pudores, despreocupada. Isso exerce muito fascínio e atração nos homens", garante ela.

Só que, claro, com a auto-estima levemente abalada, fica difícil chegar de sola e colocar toda essa banca. Mas algumas medidas práticas podem ajudar a se sentir mais poderosa. "Reservar um momento para se preparar é muito útil nesse processo. Um bom banho com sais, uma lingerie provocante, um vinho ou um champanhe são ótimos para criar uma atmosfera positiva, sem preocupações externas ou inseguranças", assegura ela. Na hora da prática, um fator fundamental, segundo a Fátima, é manter aceso o sexto sentido. Perceber o que está agradando e desagradando é a melhor forma de personalizar a receita de bolo geral. Por isso, nada de deixar a ansiedade subir e atirar para todos os lados ao mesmo tempo. "Aproveite cada momento se concentrando nele e no prazer dos dois", aconselha Fátima.

Quem também me passou alguns segredinhos foi a atriz pornô Mayara Rodrigues. Ela também não generaliza o gosto masculino, mas garante que certas coisas causam impacto nos meninos. "Sexo oral bem feito deixa qualquer homem maluco. O melhor é começar provocando bastante em volta, na região da virilha, deixá-lo na sua mão de tanta vontade. Depois, começar a movimentação devagarzinho e ir sentindo o ritmo dele", recomenda. Mas, atenção, nada de se empolgar: a maioria dos homens detesta, nessas situações, gozar logo de cara (falei DE cara!). "Qualquer pessoa quer aproveitar ao máximo um momento de prazer. Então, é importante sustentá-lo no limite, sempre que for possível. Um homem que fica a ponto do orgasmo várias vezes durante uma relação, não esquece nunca a experiência", afirma Mayara.

A partir daí, é uma questão de sintonia fina. A intimidade, o conhecimento e o diálogo (mesmo que de gemidos) são as melhores formas de conhecer melhor o que agrada em cheio o seu homem. Chegar às suas preferências mais específicas é a receita certa para fazê-lo subir pelas paredes e imprimir a marca do seu furacão na vida sexual dele. A resposta vai ser a mesma dedicação pelo seu prazer. Porque sexo é um ato que se pratica junto. É ou não é?

[teste voce-sabe-seduzir]

[teste voce-e-boa-de-cama]

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments