*

Como conquistar um homem na cama - Bolsa de Mulher

Como conquistar um homem na cama

Lingerie, massagem, quarto à luz de velas... Vale tudo para surpreendê-lo
por Redação

Conquistar um homem não é difícil, mas requer algumas artimanhas femininas. A principal delas é não deixar o sexo cair no cansaço e na monotonia do dia a dia. Fugir da rotina faz um bem danado a qualquer relacionamento, seja de dois meses ou de dez anos.

Leia também:

Preliminares quentes deixam a relação ainda mais prazerosa

Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

Técnicas e movimentos que enlouquecem os homens

Confira as oito dicas para levar seu parceiro à loucura e fazer com que ele nunca mais queria sair da sua cama.

1) Surpreenda 

Faça uma surpresa e leve seu parceiro a um motel. Chegando lá, tire as roupas dele e o amarre em uma cadeira para que ele confira um striptease. Só chegue perto depois que o gato verdadeiramente suplicar. Explore o corpo dele com beijos e mordidinhas, mas não deixe ele te tocar.

Shutterstock Shutterstock

2) Atice

Poucas coisas podem ser mais excitantes para um homem do que ouvir da parceira o que ele quer. Diga o que você quer que ele faça com seu corpo, instigue-o dizendo o que você vai fazer e infle o ego do seu parceiro dizendo o quanto ele é bom na cama. Muitas vezes, as mulheres pensam que só elas é que precisam ouvir certas coisas, mas os homens também são atiçados pelas palavras.

3) Faça uma massagem... sem as mãos

Decore o quarto com velas aromáticas, ponha uma música sensual e deite seu parceiro de bruços. Tire a roupa rapidinho sem que ele veja, despeje um óleo de massagem afrodisíaco e espalhe com o seu corpo, sem  utilizar as mãos. Sussurre no ouvido dele para apimentar ainda mais. Ele vai querer se virar rapidinho.

4) A rapidinha

De vez em quando, os homens adoram uma rapidinha, o sexo rápido e sem muitos estímulos. Não fique na defensiva, entre no jogo, se coloque no comando e tenha tanto prazer quanto ele.

5) Bom dia

O sexo matinal é o campeão de aprovação na ala masculina. Acorde o seu parceiro com muitas carícias, deixe o clima esquentar e mostre a que você veio. Assim, ele (e você também!) vai ficar cheio de energia para encarar o dia e não vai parar de pensar em você um minuto sequer.

6) Assuma o comando

Uma mulher com atitude na hora do sexo é mais excitante do que cem brinquedinhos eróticos. Assuma o papel de dominadora e seduza o seu parceiro onde e quando ele menos esperar. Proponha um banho a dois ao invés de assistir televisão, atice-o no elevador, no carro, prepare o jantar vestindo apenas aquela calcinha preta e um avental... eles adoram mulheres desinibidas.

7) Frases quentes

Shutterstock Shutterstock

Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Por isso, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade e guie as mãos dele pelo seu corpo para mostrar do que realmente gosta. Se solte, não sinta vergonha em gritar (sem acordar a vizinhança, é lógico) ou dizer muitas coisas eróticas. Ver a mulher sentindo prazer com que o ele está fazendo é a visão do paraíso.

8) Lingerie sexy

Uma lingerie sexy é infalível se o que você quer é deixar seu parceiro aos seus pés. Experimente chegar em casa mais cedo de fazer um caminho de roupas suas da porta da sala até o quarto. Quando ele chegar, vai encontrá-la vestindo um conjuntinho novo e absolutamente sensual. E que tal inovar? Corpete, cinta liga, meia 7/8, uma calcinha bem ousada...

 

Você é boa de cama?

Quando o assunto é sexo, é preciso ter - além de paixão e excitação - potência. Qual é a sua? Faça o teste e descubra se você é capaz de deixar os homens loucos na hora do vamos ver!

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments