Brincadeira de adulto > Brincadeira de adulto

Veja como alguns brinquedinhos podem animar a sua vida sexual

por Redação

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Se a noite é uma criança, a cama pode ser um pequeno playground onde podemos brincar com liberdade e, principalmente, soltar a imaginação. E não estamos falando de pular elástico ou amarelinha, mas de brincadeiras de adulto: jogo de cartas erótico, dadinhos do kama sutra, plumas vermelhas, vendas para os olhos, algemas de pelúcia… Vamos brincar?

Verdade ou consequência?

Debaixo dos lençóis, o lúdico é sempre bem-vindo. Então, que tal relembrar as brincadeiras da infância, como o sensacional "Verdade ou Consequência"? A diferença é que agora a brincadeira só vai ter dois participantes: você e o seu amor. E as consequências ficam a cargo da sua imaginação.

Você é boa de cama? Faça o teste!

A jornalista Mariana C., 30 anos, testou e aprovou. "A gente estava começando a namorar e eu queria fazer várias perguntas para ele. Para dar um tom leve à coisa, propus a brincadeira. É claro que as conseqüências foram todas sexuais – tirar uma peça de roupa, simular um strip, beijar aqui, fazer carinho ali", conta ela, que adorou ver o namorado pagar as prendas. "Na hora que eu tinha que fazer, deu uma certa vergonha, sim. Mas foi fofo, nos tornamos mais íntimos, saldo positivo", lembra ela, que aconselha a brincadeira a outros casais.

Aniversário – picante! – de namoro

Sem saber o que dar a ele no dia do aniversário de namoro? Um brinquedinho é uma ótima opção – e você ainda vai tirar proveito do presente. A comerciante Deise L., 30, comprou alguns acessórios em uma sex shop e juntou tudo numa caixa. Na hora de entregar ao namorado, uma surpresa. "Ele tinha feito a mesmíssima coisa! Me deu um monte de coisinhas pra gente se divertir na cama", conta ela, que morreu de rir da situação.

Dentro da caixa dela tinha algema, um par de dados eróticos (um com lugares do corpo e outro com ações como beijar e acariciar), camisinhas texturizadas que brilham no escuro e géis lubrificantes. "O que gostei mais foi um gel com sabor de morango, que, quando a gente passa, tem que dar uma sopradinha e o negócio esquenta. Uma delícia", diz ela, que até hoje não usou as algemas e os dadinhos. "Talvez a gente tenha se inibido. Como nossa cama é box, não dava pra prender as algemas. Mas agora vamos nos mudar e já notei que a nova cama tem cabeceira e lugar pra prender", diz a comerciante.

Sexy Shop Light

Além das sex shops, os brinquedos eróticos vêm ganhando as prateleiras de outras lojas como as de lingerie e ou de variedades. Marilena Cancelier, da Imaginarium, diz que a loja começou a vender tais produtos devido à necessidade de provocar humor e leveza nos relacionamentos amorosos. "É uma forma divertida de provocar o desejo, o amor, a brincadeira, levando o fun design para a relação de forma mais ativa", afirma ela, garantindo que os produtos fazem muito sucesso.

"Quem mais compra são mulheres na faixa de 19 a 28 anos. E o item mais vendido é o "Kit noite inesquecível", revela, referindo-se a uma fronha com desenho de coração e um voodoo onde o casal pode espetar no corpo do boneco o pedido que desejar como massagem no pé, beijo no pescoço etc. Perto do Dia dos Namorados, a procura aumenta. "É o forte crescimento do chamado Sexy Shop Light, inclusive com lançamentos especiais para a data", adianta.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter