Aula de pompoarismo

Nossa repórter experienciou uma aula e desvenda os mistérios e benefícios desta prática

por Redação

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

O dia estava tão corrido que nem deu tempo de ficar ansiosa. Só na hora em que peguei o elevador e apertei o andar da sex shop é que bateu o nervosismo: vou fazer uma aula de pompoarismo e não tenho ideia de como será.

A sex shop é cor de rosa e Rozana é morena, tem os músculos do braço desenhados e visual moderninho. Faz pompoarismo há 8 anos e é professora também de massagem, strip tease e pole dance. Vamos direto para uma sala reservada cheia de espelhos e peço licença para me trocar: no site, o recomendado é usar "roupa de ginástica".

Saio do banheiro de bermuda de suplex verde e camiseta de malha – grande erro. Nota mental: na próxima vez, vestir algo que tenha um mínimo de sensualidade para me olhar no espelho e me sentir mais bonita, mais segura, poderosa, enfim, mais parecida com uma aspirante a pompoarista.

Rozana senta-se de frente para mim e começa a parte teórica da aula, que é curta. Ela diz que o pompoarismo tem que ser tratado com seriedade e responsabilidade. "Não é só introduzir qualquer objeto na vagina", avisa. Segundo Rozana, o pompoarismo faz bem para a saúde. "Evita que a mulher tenha queda de bexiga ou incontinência urinária e diminui as cólicas menstruais. Além disso, facilita o orgasmo: a mulher pode ter de três a quatro por relação", diz ela. E eu me animo, claro.

Rozana ressalta a importância de termos consciência corporal e percepção muscular. "O canal vaginal tem três pontos de força, que são chamados de três anéis – um no início, um no meio e um mais profundo", ensina. A partir daí, a aula é prática.

Sinto-me em uma aula de jazz: a professora me pede que fique de pé, abra as pernas, contraia o abdome, faça movimentos para a direita e para a esquerda, para trás e para frente, em meia lua, como se estivesse rodando um bambolê. Isso é só o aquecimento – o momento de perceber o próprio corpo e tentar entender como ele funciona.

Ao longo de uma hora, Rozana me ensina a pulsar, contrair, segurar e dedilhar – o que mais gostei e quero treinar em casa -, além do intrigante movimento do elevador, em que você aperta cada um dos anéis vaginais. "Subindo: 1, 2, 3; e descendo: 3, 2, 1. Relaxa", incentiva a professora.

Penso: "Se na hora agá, eu ficar contando '1, 2, 3, pulsa, dedilha, relaxa, 1, 2, 3, solta', não vou aproveitar nada!". Rozana concorda. O negócio é treinar até que os movimentos ganhem naturalidade e se possa repeti-los sem esforço. Para se tornar uma pompoarista, é preciso treino e disciplina – não é algo que se consiga da noite para o dia. "Não adianta pensar que hoje mesmo já vai poder fazer com o namorado. Tem que se dedicar", afirma.

Não posso deixar de compartilhar o seguinte: aula de pompoarismo não é para as tímidas. Por mais que a professora seja superprofissional, dá vergonha em alguns momentos. Pelo menos deu em mim.

Depois de muito pulsar, contrair e dedilhar, Rozana me mostra alguns apetrechos que eu posso adquirir para continuar treinando em casa: um monte de pesinhos, um colar tailandês, um bastão vibrador e um ben-wa (duas bolas grandes unidas por um cordão). Ela sugere que eu treine uma semana com cada pesinho para tonificar e fortalecer a musculatura sem estressá-la.

Enquanto anoto, Rozana repete: "Não vai botar isso no site! Os exercícios que estou passando são para você, que já entendeu os exercícios e não teve filhos. Uma pessoa que nunca fez pompoarismo não deve começar se m um auxílio de alguém mais experiente", diz ela, comparando as séries que passou para mim a uma receita de médico – "Cada um ter que ter a sua", enfatiza. Então, estão avisadas.

Se eu comprar o kit e seguir as dicas, segundo a professora, terei bons resultados depois de sete semanas de treinos diários de 15 minutos, ficando apta a sugar e expulsar. Rozana me mostra do que é capaz e fico impressionada. "Está sarada, heim?", brinco. Com tantos exercícios, também vou virar faixa preta do Pompoar.

Gostou da matéria? Use os comentários e ajude a escolher o próximo curso que a nossa repórter vai fazer: Strip-tease, Massagem erótica, Práticas picantes (sexo oral e anal), Pole dance ou Chair dance?

Agradecimentos:
Rozana Rezende – A2Ella - www.a2ella.com.br

LEIA TAMBÉM:

- Aula de sedução – Nossa repórter experimentou uma aula prática de sedução. E dá 15 dicas que aprendeu

- Orgasmo, oh yes! – Para você não é tão simples assim? Experts ensinam 8 formas de chegar lá.

- Sexo entre amigos – Saiba o que os homens pensam sobre o sexo casual com as amigas.

- Brincadeira de adulto – Veja como alguns brinquedinhos podem animar a sua vida sexual.

Comentários

  1. disse:

    adorei a matéria!!!!quero fazer essas aulas…..aonde será que posso achar aqui na minha cidade?????
    bjs
    fe

  2. disse:

    gostei muito. será que tem escola em Belém -Pa

  3. bbzinha48 disse:

    ADOREI A MATÉRIA,INTERESSANTÍSSIMO!!!

  4. disse:

    desculpa mas acho que ja faço isso com meu marido

  5. disse:

    adorei, so acho que podia ter uns videos explicativos!!

  6. disse:

    [B][I] Pompoarismo deve ser maravilhoso vou ver se acho algum curso!!! Faz a proxima materia sobre massagem erótica, tb deve ser um espetaculo!!! [/B][/I]

  7. disse:

    alguem sabe se tem em BH, bjs……..8-)

  8. disse:

    Adorei a matéria!
    Práticas picantes (1).

  9. disse:

    alguem sabe se tem em BH, bjs……..8-)

  10. ninfyti disse:

    gostei e gostaria de saber mais.

  11. disse:

    alguem sabe se tem em BH, bjs……..8-)

  12. emilieberreel disse:

    adoreeei ..gostaria d ver Massagem erótica. bjkas

  13. disse:

    otima mateira… vou procurar aqui em SSA-BA

  14. disse:

    Gostei muito…
    Práticas picantes ( 1 e 2)

  15. disse:

    eu queria saber onde vc fez a aula ?
    para fazer tbm:D

  16. disse:

    AMEI A MATÉRIA…PODE ME MANDAR MAIS?BJS.

  17. disse:

    Adorei a materia sou um pouco timida porem adoraria fazer nao quero perde a de strip-tease rsrsrs sou doida pra fazer.

  18. disse:

    adoreiiiiiiiiiiii!! muito interessante já tinha lido ao sobre este assunto e quero me aprofundar cada vez mais… adoroooooooooooo esta experiências diferentes…. bjs

  19. lingerieexitante disse:

    Trabalho com revenda de bolinhas tailandesas e cones para pompoar,
    E atendemos à domicilio. email contato@lingerieexitante.com
    ou acessem o site http://www.lingerieexitante.com.br

  20. disse:

    amei tbm essa materia,muito envolvente

  21. disse:

    SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  22. disse:

    Pode recomendar professoras de pompoarismo em SP?

  23. disse:

    ACHO MUITO INTERESSANTE É MUITO BOM INVESTIR NUMA RELAÇÃO ,VALE A PENA !

  24. disse:

    adorei a materia, pena que em minha cidade nao tem profisional da area, para dar umas aulas….

  25. lyRJ disse:

    Adorei a matéria,rsrsrs. Também acho que ficaria com vergonha, porém entusiasmada. Acho que quando você está com a pessoa que você gosta vale a pena investir em você mesma.(CL)

  26. disse:

    Adorei a matéria…Já havia lido umas coisas sobre pompoarismo e dá muita vontade de praticar.

  27. lingerieexitante disse:

    OI meninas bom feriado, to com uma preguiça hoje!!!!

  28. disse:

    No fim das matérias, deveriam colocar onde achar

  29. disse:

    amei a materia onde devo procurar na minha cidade! salvador ! me da uma dica!

  30. disse:

    olá, gostaria de indicação de profissionais em porto alegre, rio grande do sul,,se souberem!

  31. disse:

    Meninas, vocês deviam testar!!! http://www.intimina.com/products_Laselle_Beads.html
    São bolinhas com peso, super seguras, para exercitar os musculos necessarios, eles tem em 3 pesos são otimas!!!!

  32. disse:

    Gente achei alguma coisa sobre nesse site.

    http://www.artessensuais.com.br/informa.asp

  33. disse:

    Proxima materia "praticas picantes"

  34. disse:

    Comprei um livro “Pompoarismo” interessante. Dá dicas, tem imagens, é tudo muito bem explicado. A autora, que é a Celine Imaguire também dá cursos (acho que em Curitba). Queria muitooooooooooooooo fazer…

  35. disse:

    Massagem erótica, essa materia não vou perder. Bjs

  36. disse:

    Ah! E o site dela é deusadoamor.com.br. Deve ser bem mais facil com aulas praticas, pois eu ja comprei as Ben-wa mas para inciantes é bem mais complicado….

  37. disse:

    praticas picantes…vai ser ótimo

  38. disse:

    [URL=http://www.darmesexshop.com.br/lj/acessorios_pompoarismo_sexshop_pompoar]Pompoarismo[/URL]

    Olá meninas, indico uma amiga nossa que sabe tudo sobre pompoarismo.. Lu Riva.
    Possui studio na cidade de São Paulo. Veja o contato pelo site:
    http://www.lupompoar.com.br

  39. disse:

    Dança Indiana… e oléos para massagem!

  40. disse:

    Pompoarismo é um negócio fantastico pra mulher msm, todas deveriam se exercitar, aumentaria substancialmente o prazer delas……..já vi casos em q a mulher consegue cortar até legumes dentro da vagina tamanho o controle e força que ela adquire.

  41. disse:

    Quero praticar pompoarismo isso é maravilhoso.

  42. ariana67 disse:

    kkkkkkkkkk
    ñ entendi……:Svideo/titulo tópico.kkkkkk

  43. disse:

    gostei muito dessa matéria,gostaria de aprender,As próximas matérias :MASSAGENS ERÓTICAS E PRÁTICAS PICANTES:$:$8-)

  44. disse:

    Estava solteira há meses, sem tempo para procurar um novo parceiro. Foi aí que descobri o Relacionamento Aberto. Conheci homens na mesma situação que eu: sem tempo para namoro ou conhecer alguém, mas com vontade de ficar e conhecer pessoas interessantes.

    segue o link do site http://www.RelacionamentoAberto.com.br

    [IMG]http://www.relacionamentoaberto.com.br/banners/ra_468_60.jpg[/IMG]

  45. disse:

    Oieeee
    otima reportagem!!!

  46. disse:

    Já fiz alguns cursinhos de massagem, queria muito me aprofundar mais na área mais atualmente não tenho muito tempo. Digo de experiência própria que uma boa massagem, seja ela erótica ou não é muito estimulante tanto pra que recebe quanto pra quem está fazendo. Eu acho legal mulheres que queiram aprender para apimentar o namoro. casamento, enfim.. Eu mesmo nunca tivesse essa sorte de encontrar uma companheira que fizesse uma boa massagem em mim sempre era eu quem fazia e nunca recebia, e eu acho que sou meio frustrado com isso! rsrsrs

    Compre folheados com 50% de desconto:

    [URL=http://www.imagemfolheados.com.br/?22770]Imagem Folheados[/URL]

  47. disse:

    Oieeee
    otima reportagem!!!

  48. disse:

    Já fiz alguns cursinhos básicos de massagem, queria muito me aprofundar na área mais ultimamente não tenho muito tempo. Digo de experiência própria que a massagem, seja ela erótica ou não, é muito estimulante tanto para quem faz, quanto para quem a recebe. Acho legal mulheres que gostam de usar a massagem para apimentar seu relacionamento. Eu mesmo nunca tive a sorte de encontrar uma companheira que fizesse em mim, é sempre eu que faço. Eu acho que sou um pouco frustrado com isso! rsrsrsrs

    Compre folheados com 50% de desconto:

    [URL=http://www.imagemfolheados.com.br/?22770]Imagem Folheados[/URL]

  49. disse:

    já praticava antes e funciona mesmo ,pois tenho 45 anos e o meu namorado me diz q é a mesma coisa de uma mulher de 18 é miuto bom praticar pois nem precisa seu parceiro saber .bjs….

  50. disse:

    Eu nao preciso sou natural, sempre,pomponhei é demais , quem nao sabe o metodo façam aula qq coisa , qq homem fica louco.

  51. disse:

    Eu nao preciso sou natural, sempre,pomponhei é demais , quem nao sabe o metodo façam aula qq coisa , qq homem fica louco.

  52. disse:

    Amei a reportagem.Já conheço essa técnica,tenho uma amiga sexosóloga que me passou uma apostila.Só falto treinar mais.

    Queria conseguir expulsar uma uva a um metro e fumar uma cigarro com a vagina.Ví uma reportagem que tem mulheres que consegue.
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  53. disse:

    Além de proporcionar e aumentar mais o prazer. O pompoarismo fortalece os músculos, evitando a flacidez. Depois que comecei a pompoar nem cólica mais sinto. É muito bom!! Recomendo! Prazer e saúde! Perfeito!!

  54. disse:

    Já conheço essa técnica e recomendo.

  55. disse:

    TRABALHO COM SEX SHOP E ADOREI A MATERIA DE POMPOARISMO

  56. disse:

    legal mas, kd o site, ou endereço do curso?

  57. disse:

    [YT]cfYHBENRB7A[/YT]

  58. flordelislaranja disse:

    Adorei saber que o bolsa quer informar-nos sobre isso!
    Graças a Deus isso ocorreu,pois uma prática dessas pode livrar a mulher da prática de sexo anal(que é nojento!!!) a pedido do homem,pois é um apertadinho muuuuuuito melhor!!!
    Só lamento muito poucas mulheres saberem disso,pois quando postei sobre isso no fórum algum tempo atrás,3 ou 4 não sabiam. Mas isso é Brasil,fazer o quê…
    Bjosssssssssssssss
    [IMG]http://i242.photobucket.com/albums/ff99/kilatesigor/recados/recados/fadas/recados-fadas-gif-261.gif[/IMG]

  59. disse:

    amei todo o conteudo d+

  60. disse:

    muito bom
    achei mto interessante!!
    agora eh so perder a vergonha pra ir procurar um lugar pra ter aula de pompoarismo!
    hehehe

  61. disse:

    Eu adquirir o curso com todos os apetrechos,pesinhos,bolinhas,bem-wa,livro e um dvd explicando td,mas gente,tem que ter disposição!! Nossa é difícil seguir um ritmo de treino todos os dias,mais é o meu sonhos ser uma pompoarista,mas é suado,apesar de valer a pena!! Recomendo pra todas as mulheres. BJão amigas

  62. disse:

    Uhuu…adorei!
    Pomparismo é mesmo um ensinamento poderoso…vou fazer ainda!

    Próximo curso da repórter pode ser de Práticas picantes (sexo oral e anal).
    Ou então ela podia procurar pelas técnicas de massagem na Yoni…tem um lugar que chama Metamorphose ou algo parecido que faz, já ouvi falar e deve ser muito interessante.

  63. disse:

    Pomba Gira Maria Padilha, quero que vc me ajude a seduzir todos os homens, onde eu passar todos vão me olhar e me desejar… Quero que façam tudo pra mim que se arrastem aos meus pés… Quero que o meu chefe enlouqueça por minha causa e faça tudo que eu quiser dentro da empresa e me promova.
    Quero que o meu adorado Pedro faça todas as minhas vontades e não consiga enxergar outra mulher que não seje eu…
    Quero que ele me dê tudo o que eu quiser e aceite ser meu amante…
    Quero ter um fogo nas entranhas que nenhum homen encontrara mulher mais gostosa do que eu… Quero que todos os homens que estão na minha vida sintam tesão só por mim, que não tenham olhos para nenhuma mulher… Quero seduzir e encantar, nunca quero ser rejeitada por ninguém… Que a minha beleza se destaque e a minha exuberancia apague todas as mulheres que estiverem a minha volta…
    Quero ganhar presentes caros de homens ricos… Quero que todos eles façam as minhas vontades… Não quero que nada me falte nunca e é por isso que eu preciso tanto que vc Dona Maria Padilha me ajude…
    Quero dinheiro e muitos presentes de Pedro…

    invitado03:10
    Lunes
    03/03/2008

  64. disse:

    que tal a próxima matéria ser sobre strip?
    olha, a matéria é legal, mas acho que faltou um pouco de informação, de detalhes :D
    podia fazer uma matéria complementar né? AHAHHA
    beijos

  65. disse:

    Adorei! Gostaria do contato da professora.

  66. disse:

    Bom achei interresante a materia porem surgiu uma duvida quem ja teve filho nao pode fazer ?
    pq que ja teve filho nao pode fazer com estes peso?
    ………………………………………………………………………………………..

  67. disse:

    eu achei interesante,mas faltou um pouco mais de informaçao, ja vi uma aula sobre pompoarismo e quem teve filho pode fazer sim, gostaria de uma aula sobre massagem erotica,pois eh muito bom e ajuda a dar uma quebra na rotina do casal

  68. disse:

    Muito boa a matéria.
    Próximo curso que gostaria de ver é PRÁTICAS PICANTES:$

  69. disse:

    Interessantísiima,será que tem algum sex shop em Fortaleza que tenha aulas de pompoarismo?
    Se tiver me informem.
    Agradeço

  70. disse:

    Adooooorei a matéria

    Sempre tive vontade de fazer um curso de ponpoarismo, agora me empolguei mais ainda!

  71. disse:

    Já tinha lido e visto (pela internet) algo sobre pompoarismo, sempre achei muito interessante. Gostaria de saber de algum curso aqui em Recife.

  72. disse:

    Sempre soube! É mto gostoso! Experimentem, e me digam. fala a voz da experiência!!!

  73. disse:

    tenho vontade de fazer o curso de ponpoarismo, já andei pesquisando se tem aqui em Goiania, estou empolgadissima.

  74. disse:

    Seria bom na matéria, tivesse algum endereço!!!!! Abraços à produção, vcs são demais!!!!

  75. disse:

    Eu não sou contra, acho que pode rolar sim, mas acho que vale..pelo momento mas vale a pena ressaltar que os dois devem ter plena consciencia que pode rolar não sómente sexo, o relacionamento ficar extremecido ou não , mas esse risco corremos com um relacionamento normal…que pode acabar a qq momento também…

  76. disse:

    Práticas picantes (sexo oral e anal)

  77. shanth disse:

    sou louca pra fazer esse curso de pompoarismo,mais acho q aqui no interior da bahia ñ tem.Q pena!hrrrrrrrr!

  78. disse:

    Adorei, quero aprender tb….deve ter resultados fant'asticos..

  79. disse:

    gostaria de poder participar do curso de pompoarismo, o que devo fazer? onde posso encontrar profissionais para esse curso?

  80. JESUITA disse:

    GOSTARIA QUE O PROXIMO CURSO QUE A REPORTER FAÇA É O DE MASSSAGEM ERÓTICA. BOA SORTE E NOS CONTE TUDO!

  81. disse:

    gostei onde tem esse curso?

  82. disse:

    tambm concordo c/ a amiga …gostaria muito d fazr massagm erótica no meu namorado …

  83. disse:

    tbm gostaria de ler sobre a massagem erotica… ms praticas picanytes tbm me interessou

  84. disse:

    tbm gostaria de ler sobre a massagem erotica… ms praticas picantes tbm me interessou

  85. disse:

    A! com certeza massagems eróticas. 8-)

  86. disse:

    Que bacana, faz parte de nossas vidas e porque não aperfeiçoar, aprender novas tecnicas para apimentar, para enriquecer e satisfazer a nós mesmos e a nossos parceiros? Maravilha!

  87. disse:

    gostei.a proxima gostaria que fosse masagem erotica

  88. disse:

    Oiiiii
    gente adorei a matéria!
    Eu queria muito fazer pompoarismo…
    só uma coisa eu não entendi..na aula ela tirou a roupa?
    e quanto a próxima matéria..hum..
    acho poli muito sensual..mas acho melhor um massagem erótica com vídeo..que tal?
    beijos, amigas

  89. disse:

    achei legal, dá pra treinar e conseguir bons resultados…rs rs rs
    tbm fiquei pensando,será que a professora tirou a roupa,já que pra "mostrar' é algo tão subjetivo…
    um vídeo com técnicas de massagem relax e erótica cai bem!!!
    bjs meninas

  90. disse:

    macumba para separar casal.3
    Nome: ro
    Data: 26/07/10

    Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre P.R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido!, !!desenterre tudo que esta impedindo que CGS venha para mim MSO,afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

  91. disse:

    adorei a materia..
    a proxima pode ser de massagem eróticas.

  92. disse:

    para separar casal SEPARAR DUAS PESSOAS Só realize em ultimo caso e publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES.que o coração de (j.p.b) trasbordem de maldade que o coração de ((j.p.b) transborde de malicia e que a vida de ((j.p.b) seja repleta de injustiça enquanto tiver com fabiula) peço-vos que os ânimos de ((j.b.a)e[fabiula]e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham !gran!!!!de discussã!o !!!!!!v!!erbal.assim seja,a! ssim se!rá. SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que ((j.p.ba) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra ((j.p.b.a) e[fabiulá]onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que ((j.b.a) discuta com(fabiola) peço-vos que toda vez que ((j.p.ba) ESTIVER JUNTO COM A[fabiula]que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de((j.p.ba)e[fabiula]que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim sera amem

  93. disse:

    Eu gostei muito da matéria, mas acho que falto explicar o pompoarismo. Imagino que eu não seja a única a não saber o que é. E apesar de ler toda a materia continuei sem entender ao certo o que realmente é.

  94. disse:

    concordo com a cina_bela…continuei sem entender…:S

  95. disse:

    Bem intrigante a materia, porem, faltou mais detalhes dos exercicios, conforme dito pela reporter "não é para as timidas" então a forma que essas timidas tem para conhecer e tentar praticar o basico e perde a timidez é obtendo um B A B mais detalhado. Gostaria de ler algo a respeito das massagens Eroticas….8-)

  96. disse:

    AI AI É BOM DEMAIS. FAÇAM MENINAS. VOCES NÃO SABEM COMO A RECOMPESA É BOA. NÃO É SÓ BOA. É Ó T I M A.
    >=)>=)>=)>=)>=)>=)>=)

  97. disse:

    Adorei as dicas de pompoarismo,fico a espera da matéria das Práticas Picantes{sexo oral e anal}.

  98. disse:

    amei essa dica pompoarismo acho ate que vou fazer também

  99. disse:

    espero receber dicas de como aprender pompoarismo em casa.Adorei a ideia,se tiver videos relacionados me mandem por favor,obrigada

  100. disse:

    Quero dicas de como fazer pompoarismo em ksa.

  101. disse:

    Quero receber dicas de como aprender pompoarismo em casa.
    Adoro o assunto mas não sei se é possível conseguir treinar sozinha,se tiver videos relacionados me mandem por favor,obrigada

  102. disse:

    Adorei a matéria, e gostaria q o proximo curso fosse MASSAGEM EROTICA ou PRATICAS PICANTES…

  103. disse:

    Excelente matéria, quanto mais informações para o conhecimento do corpo e do prazer, melhor para as mulheres!

  104. disse:

    amei muito legal mesmo,apos a minha primeira relaçao, quero esperimentar

  105. disse:

    amei muito legal mesmo,apos a minha primeira relaçao, quero esperimentar

  106. disse:

    Muito legal!!!

  107. disse:

    muito bom ja esperimentei .

  108. disse:

    Essa técnica é maravilhosa..

  109. disse:

    Olá Rosana!

    Eu já li várias matérias sobre pompoar e acredito que nos resultados obtidos.
    Gostaria que se fosse possível, você postasse futuramente o resultado dos exercícios, se utilizou o kit, enfim, desse um feedback a respeito do curso e de seus progressos, dessa forma, irá entusiasmar muitas mulheres a fazerem o curso, inclusive eu…rsrsrs

    Bjs

  110. disse:

    Dês de quando ouvi falar dessa técnica, quero muito fazer um curso, mas aki no DF não encontro prof.

    Acho muito legal e util !!!

  111. disse:

    Ola!
    Já tinha ouvido falar do pompoarismo.
    Achei a matéria super interessante.Porém não tem nenhuma informação da professora do tipo e-mail,telefone,site….Pois a quem interessa que nem é o meu caso podemos contatar.
    Se possivel fornecer algum contato para as aulas.
    Beijos

  112. disse:

    ela deveria fazer agora de praticas picantes! rsrs

  113. disse:

    è muito interessante, ja li mt sobre, e comecei a fortalecer sem usar pesos ou acessorios, ja sinto mt diferença… indico pras amigas sempre…
    mas tenho mt a aprender…!!

  114. disse:

    Eu amei a materia pena q na minha cidade ñ tem uma aula dessa..são atividades q toda mulher tem q aprender..

  115. disse:

    Excelente a matéria, pois ensina as técnicas mais apuradas para uma relação sexual. Desejo saber se só tem pompoarismo para mulher.

    Fefos.(L)(L)(L)

  116. disse:

    adorei a matéria,mande-nos mais dicas,:$:$

  117. disse:

    amei a reportagem, pena que na minha cidade não há esse tipo de aula :/
    queria muito é poder ver uma reportagem sobre "Práticas Picantes – sexo oral e anal".
    Iria adoraaaaaaaaaaaaaaaaar muuuuuuuuuuuito.
    bjooos bjoos *-* :) )

  118. disse:

    sera que em recife tem essas aulas ?gostaria de fazer.

  119. disse:

    sera que em recife tem essas aulas ?gostaria de fazer.

  120. disse:

    sera que em recife tem essas aulas ?gostaria de fazer.

  121. disse:

    gostei,quanto mais informação melhor

  122. disse:

    gostei muito da materia, mas fica uma duvida!!! ela então e solteira e quem ja teve filhos qual a dica ?? tem diferença de parto normal por cesariana.pra quem ja teve filhos nessas condições.me responda .obrigada.

  123. disse:

    acho q eu fazia isso desde novinha.. mas como no brasil tudo tem de se transformar num meio de ganahr dimdim….fazer oq. mas a reportagem vlw foi ótima..bye

  124. disse:

    adorei a materia estou muito interessada em fzer pompo, já algum tempo….:D

  125. disse:

    amei a materia!!!!!!!
    é o assunto do momento………
    e gostaria muito de ver a materia sobre Massagem erótica, Práticas picantes (sexo oral e anal)………..
    bjs

  126. disse:

    maravilha!!! achei fantastica a materia e gostaria de ver sobre massagem erotica.
    faz tempo que quero experimentar coisas desse genero. amei.

  127. disse:

    ACHEI ESTÁ MATÉRIA MUITO INTERESSANTE.

  128. disse:

    Comprei esses dias as bolinhas….vou tenatr fazer…rsrsr
    muito boa a materia

  129. disse:

    Amei a materia tenho as bolinhas e meu marido ficou doidooooo com isso realmente é muito bom.

  130. disse:

    Nossa show de bola.. quero fazer estas aulas tb!!

  131. disse:

    gostei,pena que nao tenho tempo para ver aqui na minha cidade um local para este tipo de aulas.

  132. disse:

    Adorei, sera que aki em sjcampos tem estas aulas? se souberem me avisam ok

  133. disse:

    Adorei, sera que aki em sjcampos tem estas aulas? se souberem me avisam ok

  134. disse:

    aonde posso encontrar um curso de pompoarismo,más que seja bom e o valor?, obrigada

  135. disse:

    Gostaria do eendereço de um curso aqui no RJ.

  136. disse:

    Acredito que tudo que leve ao conhecimento, seja sexual ou não, deve ser procurado e levado a sério, mas p/ isso ainda é necessário a quebra de alguns tabus referentes ao sexo. As mulheres muitas vezes deixam de procurar entender como funcioana o seu corpo por vergonha e por meedo do que os outros irão falar. Bobagem, mas é o que acontece. São poucas as mulheres que conhecem o beneficio do pompoarismo.É bom salientar que alguns homens, pensam de forma erronea quanto aos objetos que auxiliam nesta técnica.

  137. disse:

    Moro em Campo Grande-ms, vc sabe se aqui tem alguma profissional na área de pompoarismo? Achei a matéria otima.

  138. disse:

    Moro em Campo Grande-ms, vc sabe se aqui tem alguma profissional na área de pompoarismo? Achei a matéria otima.

  139. disse:

    Sou adepta do pompoarismo, sei que aínda posso melhorar minha performance se tiver uma ajuda profissional. Pratico há 5 anos e posso dizer de causa própria que a minha satisfação sexual melhorou muito e o prazer de meus parceiros foram prolongados e passei a me sentir " mais gostosa".

  140. disse:

    Meninas comprem um livro que ensine em detalhes as técnicas do pompoar, com isso já conseguirão um ótimo resultado, se forem disciplinadas….Beijocas!!!

  141. disse:

    Achei a matéria ótima e animadora. Fiquei até com vontade de aprender…Será que tem alguém que trabalha com seriedade o pompoarismo aqui em Manaus?

  142. disse:

    Tem alguem para indicar na regiao de Barueri??

  143. disse:

    O meu parceiro percebeu durante a nossa transa que sinto muito prazer anal quando me toca e ele tem razão. Daí em diante ele vive insistindo para praticarmos o anal. Essa insistência mesmo que sutil e de forma amorosa está me deixando constrangida, acho até mesmo que perdi todo aquele tesão que sentia quando tocava com o dedo no meu ânus e tudo isso se deva talvez por medo, pelo fato de não saber se existem complicações, se é um ato saudável ou natural, e depois, a região do ânus fica diferente, se eu for ao ginecologista ele vai perceber?

  144. disse:

    muito boa adorei mas gostaria de saber mais detalhes dobre os exercicios rs beijinhos

  145. disse:

    Andei lendo alguns livros sobre essa tecnica e confesso que nao 'consegui' movimentar os tais aneis 3,2,1 nem sei se o que faço é certo… foi realizado um curso aqui em Fortaleza mas foi muito superficial gostaria de algo mais 'profundo' sobre o assunto. Sobre as taras que os homens tem por sexo anal seria tambem uma boa!!! beijos

  146. disse:

    gostei muito, o comentário de antes que fiz, é que não havia lido toda a matéria, muito boaa.
    Agora ,tem que não ser tímida senão não rola…rsrsrsrs
    Adorei beijinhos.
    Voces como sempre surpreendem !!!!!!.

  147. disse:

    [YT]Fpnpx_SUp30[/YT]

  148. disse:

    Já havia lido sobre o assunto , só que esta matéria está mais explicativa , irei testar as dicas..

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter