Aplicativos de celular podem ajudar a colocar fogo na relação

Apps de todos os tipos podem apimentar o sexo e acabar com a mesmice

por Redação

A relação esfriou e caiu na mesmice? Hmm, a situação não é muito incomum, mas não dá para abandonar o relacionamento sem sequer tentar mudar isso, certo?! Uma arma poderosa para dar um up e movimentar de vez, apimentando o sexo e melhorando o envolvimento com o parceiro, são os aplicativos para celular.

Leia também
Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro
Eles também fingem: orgasmo e ejaculação não são a mesma coisa; entenda
Descubra o períneo: importante para a saúde, o sexo e o parto

Alguns apps disponíveis em aparelhos com sistemas Android e iOS oferecem possibilidades bem inusitadas de colocar fogo na relação. Desde um guia de posições do Kama Sutra até joguinhos sexys. E acredite, podem ser eficientes! Confira os mais populares, escolha um (ou mais, por que não?) e faça o teste.

iKamasutra – É o mais famoso de todos. Apresenta ilustrações retiradas do famoso livro Kama Sutra, que apresenta diferentes possibilidades e posições para o sexo. Ideal para sair da rotina e tentar algo novo com o parceiro. Está disponível para Android.

iVibro – É um vibrador que promete mais de 100 diferentes frequências para excitar de uma maneira superfácil de usar. Você escolhe o modo desejado e aproxima das áreas mais estimulantes do corpo. Existem capinhas especiais para garantir a higiene. Disponível para Android e iOS.

Calendário Período de Sexo – Os dias do mês podem ser marcados a cada relação sexual, onde você pode especificar locais, modalidades e posições. Isso tudo é transformado em números e gráficos. Ótimo para medir o sexy appeal da relação. Para Android.

Sexy Dice 3D – Joguinhos também são superindicados para esquentar o clima. Este, em específico, tem aqueles famosos dadinhos adultos que apresentam combinações bem picantes para o casal seguir. Disponível tanto para iOS como para Android.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter