Amor ou atração sexual?

Saiba como detectar quando o homem só está a fim de sexo
por admin

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

O seu parceiro nunca a apresentou para a família ou amigos? Vocês só vão a lugares escondidos e, além disso, evita aparecer ao seu lado em público? Ele arruma uma desculpa para ir embora assim que termina o ato sexual? Se você respondeu sim para uma ou mais dessas perguntas, o seu namorado, ficante ou pretendente pode estar interessado somente em sexo.


Para algumas mulheres apaixonadas é difícil enxergar os sinais que surgem ao longo da relação. Como saber quais são as verdadeiras intenções do parceiro? Para o psicólogo Silmar Coelho, os indícios podem ser muitos. "Quando ele só liga para a parceira quando está a fim, se não é romântico, carinhoso, atencioso e só quer partir para os 'finalmente' ou fica irritado quando ela nega sexo", exemplifica ele.

COMO DAR A VOLTA POR CIMA E VOLTAR A SORRIR

Sem companheirismo

Segundo o ator Sidney Sampaio, outra forma de perceber o propósito real da relação é quando o homem desiste muito rápido a partir do momento em que a mulher começa a fazer jogo duro. "Acho que dá para notar isso também em outras situações. Por exemplo, se a mulher chama o cara para fazer qualquer coisa que não seja sexual e ele nega, ou nunca quer estar presente em momentos que casais normalmente compartilham como ir ao supermercado ou a um cineminha, podemos concluir que a pessoa só está a fim de curtir o lado sexual da história. Numa relação que não é só sexo, existe o companheirismo, o casal divide problemas, ajudam no cotidiano", afirma.

Sidney conta que nunca desconfiou que alguma namorada estivesse interessada apenas no sexo, mas revela que já teve relações cujo único fim era esse. "É claro que já tive relações que era só isso, mas ambas as partes estavam conscientes, era tudo bem resolvido", justifica. Apesar dos conselhos, o ator confessa que acha difícil para a mulher identificar os parceiros que não estão envolvidos emocionalmente, principalmente no início do relacionamento. "Acho que para a mulher é difícil perceber porque tem muito cara que é supergentil na hora da conquista, mas depois vira as costas. Então, ela tem que correr um risco inicial", opina.

Ele afirma ainda que não se pode generalizar dizendo que os homens só têm interesse única e exclusivamente pela hora 'H': "Ainda mais hoje que o mundo está tão moderno. Existem mulheres que são bem-resolvidas e que querem somente um parceiro sexual, já outras realmente buscam uma pessoa para dividir a vida. É a mesma coisa no caso dos homens. Há aqueles que realmente querem só sexo, mas outros procuram uma parceira não somente na cama, mas na vida também".

Preste atenção na conversa dele

Para a ex-BBB Priscila Pires, a mulher deve prestar atenção no papo do parceiro. Ela conta que, quando o homem só fala sobre festas ou sobre sair com os amigos (sozinho, é claro), ele está fugindo de compromisso. Priscila revela que já passou muitas vezes por esse tipo de situação, mas diz que, no final, foram eles que acabaram se arrependendo. "Todos que começaram a fazer isso se arrependeram, porque acabaram se apaixonando depois".

Confira AQUI um Kama Sutra super picante para você curtir a dois

Ela aconselha: "Quando eles começarem a fazer isso, você tem que começar a ser um amor de pessoa, uma guerreira, uma grande mulher, aí vão perceber o quanto você é maravilhosa. Nessa hora, quando eles se apaixonarem, você dá um pé na bunda". Isso, é claro, se você não estiver apaixonada. A ex-BBB fala que nem sempre os homens veem as mulheres como um pedaço de carne: "Quando o homem não é moleque, dependendo do jeito dele, com certeza vai querer um relacionamento sério. Não digo que ele vai querer casar, ter filhos, mas vai querer te conhecer melhor. Agora, quando é moleque, não tem jeito, não vai ter nada concreto, só chateação para a mulher".

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments