Bolo para o Dia dos Namorados

Para solucionar o seu presente do Dia dos Namorados, nada melhor do que um bolo com forma de coração; completamente feito por você e bem gostoso. Para que você prepare um bolo para o Dia dos Namorados, hoje veremos como fazer um bolo de coração.

Ingredientes:

Mistura para massa de bolo
Recheio
Cobertura e decorações

Modo de preparo:

Prepare a massa para o bolo segundo as indicações do pacote. Asse a metade da massa em uma assadeira quadrada e a outra metade em uma assadeira redonda. Deixe esfriar.

Para montar o bolo do Dia dos Namorados, corte o bolo redondo pela metade. Coloque o bolo quadrado sobre a travessa na qual você irá montar o bolo, na forma de diamante. Depois coloque cada uma das metades do bolo redondo em um dos lados do bolo quadrado. Assim:

Agora você pode cortar cada parte do bolo pela metade e recheá-las, quando estiverem prontas, use um pouco do recheio para "colar" as metades redondas no bolo quadrado.

Pronto, agora você já sabe como fazer um bolo de coração. Chegou a hora de colocar a cobertura no bolo. Se você for habilidosa pode usar a pasta americana, como na foto da manchete. Mas se não for, sempre pode colocar muito chocolate preto por cima e fazer listras com o chocolate branco.

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você