Pink ad Network

Make para o fim do ano

por DAZZLE BLOG | 27/12/2011

Dicas para escolher o make certo




Make para o fim do ano

Toda mulher deseja passar a virada do ano impecável. E isso envolve roupa, sapato, cabelo e, claro, maquiagem. Para isso, é importante levar em consideração uma série de fatores: como contexto atual, algumas tendências do ano passado já estão out, o local em que comemorará a virada do ano e o seu próprio estilo.

Para ajudar quem ainda está um pouco perdidinhas, o blog "Dazzle Blog", preparou uma postagem com combinações para vários momentos. Vale a pena seguir as dicas dele. Confira!

Como fazer parte da Pink


Se você tiver um blog de conteúdo feminino e quiser fazer parte da Pink Ad Network (a rede de blogs do GrupoMulher.com), entre em contato com a gente. Vamos adorar conhecê-la!




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (4)

ver mais
  • Maruziinthesky
    Maruziinthesky comentou:
    28/02/2012 | 18:17

    Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
    Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
    Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook


  • MaryKay10
    MaryKay10 comentou:
    06/02/2012 | 00:30

    Fique por dentro da melhor empresa para se trabalhar atualmente. Mary Kay! Estou recrutando boas mulheres, fortes, guerreiras que estejam dispostas a abraçar um grande projeto. Mary Kay vem enriquecendo a vida das mulheres, assim como vem enriquecendo a minha. Com uma carreira fantástica, uma proposta de ser dona do seu tempo, ter ótimos ganhos e ainda por cima, muitos beneficios, desde bonus, carro, jóias e muito mais. Conheça mais de perto o trabalho da gigante Mary Kay e se apaixone... JÁ ESTOU AGENDANDO TREINAMENTOS E ENTREVISTAS!!!!!


  • likaimagem
    likaimagem comentou:
    31/12/2011 | 10:43

    Fique por dentro das dicas e promoções de beleza voce tambem... maquiagens, tratamentos capilares, escovas progressivas, penteados e muito mais!!! Clique aqui!


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.