Pink ad Network

Como ir além do primeiro encontro

por DONA GIRAFFA | 08/12/2011

Como passar do primeiro encontro e engatar um relacionamento




Como ir além do primeiro encontro

Que não está fácil para ninguém conhecer alguém bacana e engatar um romance isso todo mundo já sabe. Mas, a questão primordial é...porquê? Não pode ser tão difícil assim evoluir de um único encontro para um relacionamento. Ou será que é?


O blog “Dona Giraffa” levantou uma série de reflexões sobre o motivo disto acontecer com várias mulheres – e homens também. Será que as pessoas estão exigentes demais? A tal da química não existe ou é difícil de encontrar mesmo? Dá só uma olhada no post e descubra se você se identifica com alguma questão levantada.

Como fazer parte da Pink

Se você tiver um blog de conteúdo feminino e quiser fazer parte da Pink Ad Network (a rede de blogs do GrupoMulher.com), entre em contato com a gente. Vamos adorar conhecê-la!




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (0)

ver mais
  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.