comentários (0)
As férias estão chegando ao fim, mas que tal preparar um bolo divertido para encantar os filhotes enquanto as aulas não retornam?
A receita é do blog "Socorro na Cozinha" e parece super simples de fazer. Os ingredientes principais são mistura para bolo branco, pode ser de baunilha, limão, laranja, pão de ló e outros e alguns corantes alimentícios nas cores, vermelho, azul e amarelo.
Se você está em dúvida sobre como colorir o bolo, não se preocupe, pois o blog tomou o cuidado de preparar um vídeo super dinâmico explicando direitinho como deve ser feito o processo de coloração. Boa sorte!
Como fazer parte da Pink
Se você tiver um blog de conteúdo feminino e quiser fazer parte da Pink Ad Network, entre em contato com a gente. Vamos adorar conhecê-la!
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se