comentários (2)
Nosso rosto é uma tela em branco, podemos criar verdadeiras obras de arte e nos expormos por aí cheias de orgulho. E que arteira somos, desde pequenas (!). Do experimentar a maquiagem da mãe a montar um kit digno de inveja a um maquiador profissional, vivemos a colecionar dicas de beleza, truques de make up e, sim, cosméticos mil.
Pois agora a onda é batom matte, sem brilho, mas com alto poder de sedução. As cores tendência são: fúcsia, vermelho tomate, laranja e uva. Quem dá os detalhes é o site EU MAQUIO, parceiro da rede Pink Ad Network do Bolsa de Mulher. Lá você também fica sabendo como aplicar o batom (sim, tem um truquezinho infalível!) e fixá-lo por mais tempo. E, é claro, pode navegar pelo conteúdo superbacana sobre Cabelos, Unhas, Moda, Celebridades, Variedades e muito mais!
Se você tiver um blog de conteúdo feminino e quiser fazer parte da Pink Ad Network (a rede de blogs do Bolsa de Mulher), entre em contato com a gente. Vamos adorar conhecê-la!
Bjbj!
Ana Kessler - Editora do Conteúdo Pink
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se