comentários (0)
Ela conseguiu transformar o palco secundário do Rock in Rio no centro das atenções por algumas horas, na última quinta-feira, 29, e nem por isso deixou de manter a cabeça no lugar e os pés no chão. Sempre envolvida em projetos que apoiam causas sociais e ambientais, Joss Stone fez a sua parte também durante a sua passagem pelo Rio de Janeiro.
A cantora britânica fez questão de participar da campanha "Por um Mundo Melhor", do Rock in Rio, e foi acompanhar Roberta Medina, diretora do evento, em uma visita à sala de música de uma escola municipal carioca, na zona oeste da cidade. Bem animada, Joss doou um vilão autografado para o projeto, além de ter feito a alegria dos alunos da instituição, se arriscando a tocar percussão e até um cavaquinho.
Leia também:
- Rock in Rio: Por um mundo melhor - Evento lança projeto de sustentabilidade para a edição 2011, que começa em 23 de setembro
- Gisele Bündchen lança desafio pelas florestas - Top vai promover concurso online para divulgar causa em prol das florestas
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se