comentários (0)
A moda do Rio de Janeiro movimenta milhões de reais e para profissionalizar ainda mais o setor foi criado o salão de Negócios de Moda e Design Rio-à-Porter, voltado exclusivamente para os negócios. Ele acontece simultaneamente ao Fashion Rio, conta com desfiles e palestras e e com 169 marcas expositoras, num espaço de 8.750 m².
Entre as estreantes desta edição de Verão 2012 estão as marcas cariocas Desireé Nercessian, Liga Retrô e Vacamarella; a catarinense Larissa Minatto; a gaúcha Muy Guappa; a mineira Silvia Speggiorini; a paranaense Cyntia Fontanella; e as paulistas À Go Go e SkinBiquini.
A edição Primavera/Verão 2012, que acontece na próxima semana, entre os dias 30 e 2 de junho, conta com um line up caprichado. Confira abaixo quem vai passar pelo Píer Mauá:
LINE UP DESFILES RIO-À-PORTER
30/05 – Segunda-feira
14h – Wasabi
16h – Armadillo
17h – Datskat
31/05 – Terça-feira
13h – Basthianna
15h – Limits
16h – Natural Cotton Color
01/06 – Quarta-feira
12h – SkinBiquini
15h – My Philosophy
16h – Bianca Marques
CICLO DE PALESTRAS
30/05 – Inovação
11h – Inovação para o Design – Stylesight
11h30 – Lançamento do Prêmio Stylesight / Rio-à-Porter
31/05 – Moda & Comportamento
10h – Macro Tendências Comportamento e Consumo – Senai Moda & Design
11h – Branding e Marketing Sensorial no caminho da Moda – Radio Ibiza e Case Reserva
01/06 – Gestão & Varejo
10h – Gestão para o Varejo – Sebrae RJ
11h – Tendências para o Varejo – WGSN + Elle
02/06 – Comércio Eletrônico, o Futuro
10h – Bate papo sobre moda e comércio eletrônico – Abest convida Shauna Mei, CEO do portal Ahalife
11h – Anúncio do Prêmio Stylesight / Rio-à-Porter
Leia também:
- Senac Rio Fashion Business - Edição Verão 2012 da feira de negócios tem data confirmada e novidades no line-up
- Novidades no Fashion Rio - Herchcovitch e 2Floor trocam SPFW pela semana de moda carioca. Ághata estreia no line-up
- Fashion Rio: line up - Confira a programação da semana de moda carioca. Lucas Nascimento pula Verão 2012
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se