Moda

Para usar: plissado

por Clara Reis | 05/06/2011

Invista em saias, vestidos e blusas plissadas e faça bonito por aí!




Para usar: plissado

Sinônimo de elegância vintage as peças plissadas são a bola da vez do inverno 2011 - e prometem seguir com todo fôlego para o verão 2012. As pregas que lembram as dobras de uma sanfona são ao mesmo tempo delicadas, elegantes e femininas. Então, se você ainda não tem uma peça plissada no armário: providencie a sua já!

Do clássico vestido branco de Marilyn Monroe aos modelos fashion usados pela personagem Carie Bradshaw, no seriado Sex and The City, não é de hoje que as peças preguiadas esbanjam charme e fascínio por aí. Mais em evidência do que nunca, há mil e uma opções do modismo nas vitrines e araras das lojas mais bacanas do país. São vestidos, saias e blusas das mais diversas cores e materiais - perfeitas para toda e qualquer ocasião: do dia a dia às festas mais elegantes.

Aposte nas saias curtas, midi ou longas e combine-as com regatas, T-shits e camisas de seda. Nos pés, complete o look com sapatilhas, botinhas ou anabelas. Por fim, arremate o figurino com um cinto ou broche bacana. Agora, se você tem um casamento ou festão à vista, vale investir num vestido todinho plissado como fez a atriz Mayana Moura, em recente evento carioca.

Mas atenção: quem tem quadril largo e bumbum grande deve preferir peças de tecidos mais finos e fluídos para não aumentar muito o volume da silhueta. Já as baixinha devem evitar o comprimento médio - que achata a estatura.

Inspire-se e divirta-se!

Leia também:

- Para usar: couro: Jaquetas, calças, shorts, saias... As peças de couro são a nova coqueluche do inverno!

- Para usar: oncinha: O modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Pode apostar!

- Para usar: pelo sintético: Abuse das peças peludas que são a cara do inverno e monte mil e um looks ultraestilosos!




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (7)

ver mais
  • ve_leonina
    ve_leonina comentou:
    16/06/2011 | 20:18

    ola amei as novidadesCL)


  • Silviapsi
    Silviapsi comentou:
    09/06/2011 | 17:52

    Que bom, tenho saias plissadas, e vou voltar a usar.E não vou ficar um bojão de gás!


  • CinthiaFashion
    CinthiaFashion comentou:
    09/06/2011 | 16:38

    Lupiazzi, boa tarde....
    Vou tentar ajudar você com muito carinho.
    Os casamentos na parte da tarde já caindo à noite são um transtorno para as madrinhas, mais fique calma, já que a noiva optou pelo vestido plissado que é muito lindo, use um tomara-que-caia com uma pelerine acrílica por cima bem justa, um par de meias finas com um escarpin confortável de salto e modelo(não precisa ser um sapato altissimo) o horário te permite leveza.
    Capriche num par de brincos, não use cordão , pois a pelerine já fala por sí só. e um cabelo semi-preso, uma bolsinha ou carteira média faz a diferença e curta a festa, afinal de contas voce estará linda e elegante tenha certeza disso.
    Se ainda estiver com dúvidas dê uma passadinha no meu BLOG, está cheio de dicas e modêlos incríveis (inclusive plissados)
    é só escolher....

    http://cinthyafashion.blogspot.com/

    Beijos cinthya fashion


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.