Moda

Para usar: pelo sintético

por Clara Reis | 15/05/2011

Abuse das peças peludas que são a cara do inverno e monte mil e um looks ultraestilosos!




Para usar: pelo sintético

O mix de tecidos e texturas leves e pesadas - é a cara do inverno. Daí, além das peças de couro e tricot, a bola da vez do inverno 2011 é investir nos modismos com pelos sintéticos.

São casacos, coletes, sobretudos, bolsas, botas, pulseiras... perfeitos para contrastar com peças de renda, seda, tule, lã, malhas "podrinhas", sarja e jeans. Quentinho e confortável que só, as peças com pelos sintéticos desfilam do dia a dia às noites que pedem mais produção com todo charme do mundo. A pedida então, é combiná-las com os outros tantos modismos da temporada como as saias longas, meia-calça, transparências e botinhas anabelas.

Dica: como as peças "peludas" são volumosas, se você tem ombros largos ou muito busto deixe os casacos e coletes de lado e adote o modismo com as bolsas, sapatos e bijoux. No fim, o que conta mesmo é o jogo de proporções e o bom senso, é claro. Divirta-se!

Leia também:

- Para usar: meia: Invista na meia-calça e continue desfilando por aí com suas saias, vestidos e shorts!

- Para usar: couro: Jaquetas, calças, shorts, saias... As peças de couro são a nova coqueluche do inverno!

- Para usar: brilho nos pés: Sapatos metalizados ou salpicados de paetês e purpurinas são desejo de inverno




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (9)

ver mais
  • alicinha_SC
    alicinha_SC comentou:
    15/05/2011 | 23:04

    olha eu aqui outra vez, é pelo sintético,não precisa de sacrifício, que vergonha né,ddepois dessa vou dormir.


  • alicinha_SC
    alicinha_SC comentou:
    15/05/2011 | 23:02

    o bolero infantil pode ser confeccionado em plush, fica bem legal e não precisa sacrificar animais.


  • kellypibworth
    kellypibworth comentou:
    15/05/2011 | 22:35

    Oraçao para kelly menstruar.

    Mãe querida Nossa Senhora Aparecida,Oh!Santa Rita De Cassia Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu.Potetor das Causas Impossiveis.Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (que a minha Menstruação desca hoje ainda) Eu Vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós.Rezar:1 Pai nosso ,e 3 Aves-Marias,confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida.Amém.Atenção:Rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontecerá no 4 º dia sua graça será alcansada mais dificil que seja.


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.