Para usar: moda militar

Aposte nas camisetas podrinhas, jaquetas de abotoamento duplo, coletes, lenços e botons
por admin

Tire o verde musgo, bege e marrom do armário e prepare-se para um novo exercício de estilo. É que o militarismo retrô dos uniformes europeus ganhou as ruas para dar bossa extra aos looks nossos de todo dia - e da noite também!

Clique AQUI para ver FOTOS de looks militares

Resgate a calça cargo do armário e aposte nos ombros estruturados, camisetas "podrinhas", jaquetas de abotoamento duplo, coletes, lenços em tons terrosos, cintos, botons e bolsas (em couro caramelo). Nos pés: botas com amarrações e cadarços, ankle boots e gladiadoras. Mas, cuidado! Para não carregar demais a produção e ficar caricata demais, duas peças estilo army são suficientes para um look super in!

O segredo do sucesso então para um look army trendy é equilibrar as peças militares com outras femininas e delicadas. Vale vestidos leves, estamparia floral, renda, bijoux vintages, couro, pelos e até brilho (para a noite e com parcimônia, claro!). Experimente usar: shortinho jeans com bota; o duo calça jeans + blusa branca com jaqueta militar; peças de alfaiataria em tons caqui com outras de tecido mais fino; vestidos romântico com jaqueta militar; calça cargo com blusa floral... Divirta-se, enfim!

Leia também:

- Para usar: poncho: A vestimenta tradicional da América Latina é peça chave para aquecer os looks invernais

- Para usar: trench-coat: Aproveite o frio e as chuvas de inverno e aposte tudo na elegância dos trench-coats!

- Para usar: paetês: Aposte nos looks iluminados! Na versão fosca ou brilhante os paetês estão com tudo

CONFIRA SITES E BLOGS SUPERBACANAS:

- Boreal Cafe - Moda, estilo e comportamento

- Bo Bags - Aluguel de bolsas!

- Modalogia: Direções, visões, inspirações

- Vitrine capital: Acessórios, artesanato, tendências e vestuário

- Vanessa Patrício: Moda e beleza, tire a prova!

- Chata de galocha - Beleza, moda e design

- Fashion Bubbles: Estilo e o que está rolando na moda nacional e internacional

- Miscelanium: Moda, música, cinema e atualidades


Camiseta podrinha da Zeit. R,00Esmalte Arezzo. R,90Jaqueta da Renner. Preço sob consultaBolsa da Langak. R9,00Short da Verty. R5,90Blusa do Gustavo Vasques. Preço sob consultaVestido Isabela Capeto. Preço sob consultaCinto marrom TalieNK para LOOL. R8,00Maiô A.Niemeyer. Preço sob consultaCamiseta da Zeit. R,00Calça da Antonia Bernardes. R7,00Bolsa da Soulier. R9,00Esmalte Particulier da ChanelEsmalte Militar da ColoramaBolsa Vitória Régia da Jelly. R9,00Bota da Calvin Klein Jeans. Preço sob consultaBota da Calvin Klein Jeans. R0,00Vestido Nina estampa militar da Le Lis blanc. R9,50Casaco Camélia militar da Le Lis blanc. R9,50Colete Verde Militar da Le Lis blanc. R9,50Malinha camuflada (vem com garrafinha de plástico)da Fitá. R,00Camisa verde militar da Le Lis blanc. R9,50Tamanco camuflado da Juicy Couture para a Avec Nuance. R0,00Tênis camuflado da Juicy Couture para a Avec Nuance. R8,00Biquini da Lenny. Preço sob consultaBolsa do Cantão. R9,00

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments