fotos
comentários (13)Das passarelas para as produções nossas de todo dia, o lurex vem para iluminar e aquecer o inverno 2011. Febre da era disco, nos anos 1970, o tecido feito de lã e alumínio vaporizado ganhou novos ares e já é must have da temporada.
O tecido, muito bem-vindo, nas produções diurnas ou noturnas, veste muito bem da festa mais chique até o look diário da labuta - basta, equilibrar a produção com bom senso, é claro. Há peças de lurex em vestidos de festas, meias, leggings, saias, macacões, shorts, tops e cintos - das mais variadas cores, estampas e preços. Experimente misturar cores, texturas e estilos e divirta-se criando seus próprios looks.
No mais, aproveite que os brilhos, purpurinas e glitters também andam super em alta nos esmaltes e maquiagens e brilhe sem medo de ser feliz!
Leia também:
- Para usar: brilho nos pés: Sapatos metalizados ou salpicados de paetês e purpurinas são desejo de inverno
- Para usar: bolsa saco: Prada, Louis Vuitton, Versace e Mulberry já fizeram suas versões da it bag do momento!
- Para usar: oncinha: O modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Pode apostar!

Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se