Moda

Para usar: gatos

por Clara Reis | 18/07/2010

Clima felino: escolha mil e um figurinos e acessórios com formato e estampa de gatinhos




Para usar: gatos

Quem tem um gatinho de estimação sabe: não há bichano mais independente e inteligente. Os felinos são capazes de enxergar no escuro, tomar banho sozinhos, fazer as próprias unhas e, claro, fazer muita graça. Pois bem, se você faz parte da turma apaixonada que não resiste a um mimo quando o assunto é pets tem que entrar já no embalo da moda dos gatinhos.

Clique AQUI para ver FOTOS de objetos à moda dos gatinhos

A ideia é trazer à tona o clima felino e se divertir escolhendo mil e um figurinos e acessórios com formato e estampa de gatinhos. Vale investir em brincos, colares, blusas, necéssaire, broches, porta anéis (dá para empilhar as peças na cauda supercomprida do bichano), robes etc.

Para a casa? Almofadas, aparador de porta, capacho, esculturas e miniaturas, quadros, placas decorativas, copos e canecas. Trocando em miúdos, do guarda-roupa ao décor, acessórios caracterizados com os bichanos são capazes de deixar o cotidiano superfofo - e fashion!

Fim da prosa: Invista nos graciosos modismos felinos e espalhe gatinhos pela sua vida. O resultado é sobretudo ultradivertido - pode apostar!

Leia também:

Para usar: tapetes: Aposte nos tapetes para acrescentar bossa e aconchego a qualquer ambiente do lar, doce lar.

Para usar: corações: Incremente o cotidiano com modismos e objetos em formato ou estamparia de coração.

Para usar: pijamas fofos: Dê uma injeção de frescor no seu arsenal de sleepwear e aproveite o inverno superfashion.




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (15)

ver mais
  • Normak
    Normak comentou:
    25/01/2011 | 02:28

    Eu tinha uma gata,ela era muito ciumenta.Uma outra rival felina ou até mesmo uma mulher,que aparecia em meu quintal,era
    um aborrecimento para ela.Quando isso acontecia eu ouvia seus miádos de protesto. Então ela adentrava à minha sala e me olhava com seus olhos brilhantes. Quase jurava que podia ler os seus pensamentos de insatisfação contra essas visitas para ela indesejáveis.Quando de manhã eu saía para trabalhar,ela me acompanhava até o portão .E quando voltava do trabalho lá estava ela me esperando em cima do muro da minha casa.Talvez esta gata seria na verdade uma bruxa ou feiticeira que estava apaixonada por mim.Um dia eu à encontrei morta em meu quintal,algum vizinho muito mal lhe dera veneno.


  • taislima
    taislima comentou:
    19/01/2011 | 02:11

    Sou completamente APAIXONADA por gatos!!!! São os animais mais perfeitos do mundo, tenho 6 gatinhos e os amo mais que tudo no mundo, além disso desde de pequena coleciono coisas com imagens de gatos: roupas, acessórios, coisas pra casa e decoração! E agora com essa "moda felina" ficou mais fácil ainda!!!! Amei as idéias!


  • anamitiko
    anamitiko comentou:
    23/08/2010 | 16:48

    Só gosto de gatos em acessórios e coisas assim.. hahaha!


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.