Moda

Para usar: calça pantalona

por Clara Reis | 26/06/2011

O modelo de corte amplo e boca larga é peça-chave para looks ultracharmosos




Para usar: calça pantalona

Chique e naturalmente elegante a calça pantalona é peça-chave para looks ultracharmosos independente da ocasião. Portanto se você ainda não tem um it modelo para chamar de seu, trate de garantir. Afinal, como visto nas últimos desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, a calça-tendência do inverno 2011 segue com todo fôlego para o verão 2012.

A peça com pegada hippie-chic tem corte amplo, boca larga e barra que desce até os pés. Dependendo dos complementos, o modelo desfila muito bem do dia a dia as festas mais bacanas. Para equilibrar o volume e movimento da calça prefira combiná-la com partes de cima mais secas e justas ao corpo. Experimente usar com regatinhas de malha, bodies, casaquetos de tricô, jaquetas de couro e camisas sociais de seda. Fica-a-dica: os modelos de cintura alta alongam ainda mais as pernas e a silhueta.

Nos pés, aposte em sapatilhas, rasteirinhas, sapatos oxford, ankle boots ou saltos grossos, anabelas e espadriles - para alongar mais. Para harmonizar o figurino, complete o look com uma bolsa pequena ou carteira e nunca com uma maxi-bolsa.

Leia também:

- Para usar: oncinha: O modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Pode apostar!

- Para usar: couro: Jaquetas, calças, shorts, saias... As peças de couro são a nova coqueluche do inverno!

- Para usar: pelo sintético: Abuse das peças peludas que são a cara do inverno e monte mil e um looks ultraestilosos!




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (7)

ver mais
  • Ariam_mas
    Ariam_mas comentou:
    22/08/2011 | 11:46

    Essas Pantalons são um sharme, principalmente as colorida, que nos remetem a o romantismo, dexando vir atona a feminilidade da mulher. Inspiradoras


  • CinthiaFashion
    CinthiaFashion comentou:
    30/06/2011 | 16:09

    Oláaaaaaaaaa, boa tarde
    Adorei que a moda das calças pantalonas voltaram, adoro usar .
    Tenho uma que é preta transparênte e nas noites de frio uso com meia calça fina por baixo, fica lindo e muito sensual.
    Visitem meu Blog, está cheio de dicas e novidades sobre vestidos de festa.
    http://cinthyafashion.blogspot.com/
    Beijos.....cinthyafashion


  • pimentinha24
    pimentinha24 comentou:
    29/06/2011 | 15:25

    esta calça ta show gostei


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.