Olhar marcado

As tendências de maquiagem vistas na semana de moda de NY
por admin

A semana de moda de Nova Iorque trouxe diversas tendências de moda para o outono/inverno 2012. A temporada, que aconteceu entre os dias 9 e 15 de fevereiro, também mostrou o que vem com tudo no quesito maquiagem. Segundo a maquiadora da M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes, os olhos serão o foco na hora da produção do make. “A força se concentrará nos olhos. Cores quentes como o vinho, marrons terrosos, laranjas e ameixas vêm com tudo. Pitadas de prata também apareceram aqui e ali. A abordagem do esfumado também se mostra mais conceitual e desvinculada dos ditames da maquiagem e aparece com mais ousadia”, afirma a especialista.

Fabiana também explica que o contraste de texturas continua em alta na maquiagem e é uma excelente opção para mostrar que você está bem informada. “É sempre uma ótima opção para oxigenar o look. Bocas lindas e perfeitamente marcadas em cores fortes como vermelho carmim, vinho, laranja e ameixa são a cara da estação e foram vistas em muitos desfiles. A pele continua naturalmente linda e sem excessos. A ideia é sempre mostrar que você não gastou muito tempo na sua maquiagem. Beleza casual estrategicamente calculada”, completa.

Conheça AQUI as tendências de maquiagem vistas na semana de moda de NY.

LEIA TAMBÉM:

Curvador de cílios aquecidos

A hora e a vez do batom escuro

Bocas perfeitamente marcadas em cores fortes como vermelho carmim, vinho, laranja e ameixa foram vistas em desfiles como o de Zac Posen.A NYFW mostrou muitos looksonde a força estava concentrada nos olhos. Pense em cores quentes como o vinho, marrons terrosos, laranjas e ameixas. Lindas interpretações destas ideias foram vistas no desfile de Donna Karan.Cores fortes nos lábios - vinho, vermelho e ameixa - são a cara da estação e deram a cara em desfiles como de Sally La Pointe.Erickson Beamon também apostou no prata como uma das grandes tendências para 2012Pitadas de prata também apareceram bastante e foram marcas do desfile de Edun.O esfumado se mostra mais conceitual, ousado e desvinculado dos ditames da maquiagem como em Diane Von Furstenberg.A NYFW mostrou muitos looksonde a força estava concentrada nos olhos. Pense em cores quentes como o vinho, marrons terrosos, laranjas e ameixas. Lindas interpretações destas ideias foram vistas em Suno.

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments