fotos
comentários (14)Você compra várias blusas e vestidos maravilhosos, com diversos tipos de decote e, na hora de se arrumar para uma festa ou encontro, surge o grande problema: que sutiã colocar para dar aquela valorizada na "comissão de frente" sem deixá-lo à mostra? Nem sempre o batido modelinho tomara-que-caia lhe dá a sustentação e segurança necessárias para sair por aí à vontade - principalmente se você tem seios grandes. Mas, agora, você já pode contar com uma solução. Acaba de chegar ao mercado brasileiro um sutiã que permite mais de 160 posições de alças, podendo combinar com todos as peças existentes no seu guardarroupa!
Confira o novo sutiã e as formas de usá-lo no nosso slideshow!
A adaptação do mesmo sutiã a vários decotes e cavas é o diferencial do Super-up Together, lançamento da DeMillus. A peça possui dezenas de encaixes para alças na borda superior do sutiã, um par de alças normais, uma alça frente-única com regulagem e um extensor para as costas, além de bojos conformados, que vão valorizar ainda mais o busto. Uma saída prática para a mulher moderna, que não pode perder tempo e quer criatividade na hora de se vestir. "A grande vantagem é ter uma peça curinga para os mais diferentes tipos de decote", confirma Eva Goldman, vice-presidente da DeMillus.
Segundo ela, a lingerie foi criada a partir de uma inovação de uma grife internacional. "A Victoria's Secret possui um modelo que permite troca de alças de 100 maneiras diferentes. Nos inspiramos nele e evoluímos para 160. O nosso Together, além de oferecer enorme variação de posições para encaixe das alças, tem as taças em espuma moldada estilo super-up, que realça os seios", conta Eva. A peça é feita com microfibra elástica, que proporciona conforto e maciez.
Mas é bom deixar claro que toda escolha de sutiã deve ser feita com bastante cuidado. Ele deve ser sempre confortável e nunca apertar os seios ou os ombros. O ortopedista Sérgio Checchia, do Hospital Sírio-Libanês, recomenda sutiãs de alças mais largas para quem sofre com o volume. "Em geral, os sutiãs têm alças muito finas e, no caso de mamas mais volumosas e pesadas, podem acarretar uma sobrecarga localizada na região dos ombros.
Frequentemente examinamos pacientes com sulcos na pele e no tecido adiposo subcutâneo decorrente da pressão nesta região. As alças mais largas poderiam minimizar este problema", explica. De acordo com o médico, outra boa opção são sutiãs que cruzam nas costas: "Estes, além de distribuírem melhor o peso nos ombros, são mais adequados para pessoas com problemas na coluna cervical", conclui.

Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se