Moda viagem

Inspire-se nas famosas e crie figurinos confortáveis e estilosos para viajar
por admin

Quem disse que não é possível vestir-se com estilo para viajar? Manter o conforto no avião já é difícil. Agora, mais difícil ainda é estar confortável e estilosa ao mesmo tempo. Ok, já que a temporada é de férias que tal se inspirar nas famosas, para escolher o seu travel look?

Clique AQUI para ver o estilo das famosas do aeroporto

Maxi Dress

Vestidos longos e românticos continuam fazendo o maior sucesso com a turma do Hemisfério Norte - especialmente as famosas. A nova moda por aqui é usar os longos casuais como traje de avião. Eles são super práticos e fáceis de combinar.

Com um cardigan longo ou uma jaquetinha jeans (igual Eva Longoria e Jessica Simpson) eles vão de um avião frio à uma viagem de carro calorenta. Eva deu um toque de verão ao look com uma bolsa amarela e sandália turquesa. Já Jessica misturou tendências com a estampa exótica do seu longo, bem anos 70.

A modelo Miranda Kerr também apostou num maxi arejado para viajar junto com o noivo Orlando Bloom. Ela combinou o básico preto com um blazer cinza claro e uma pashmina num tom um pouco mais escuro - colocar um blazer por cima é um ótimo truque para fazer do look confortável um pouco mais sofisticado e chique.

Trench coat

Outra peça atemporal é a capa. Uma capa de chuva com ar retrô dos anos 60 - bem Brigitte Bardot ou Audrey Hepburn- dá aquele up grade à qualquer look. Porque então não trazer esse simples glamour para o seu guarda roupa de viagem? Sienna Miller, Gwyneth Patlrow, e Kate Hudson (todas super fashionistas!) já vestiram a peça em seus vôos transatlânticos.

É simples! Basta vestir uma capa dessa por cima de um jeans ou uma calça preta básica e voilà - você terá um visual mega sofisticado e retrô-chic! Quer outra razão para usar essa capa no avião? A sua mala ganha um pouquinho mais de espaço!

Disco Dancing

Quando a gente se acostuma com os skinny jeans, eis que volta a boca e sino para arrebentar! Eu sou suspeita porque sempre fui apaixonada pela moda dos anos 70. É um modelo especialmente confortável que alonga silhueta e dá um certo ar disco-chic ao visual. Larginha e super confortável, quer melhor maneira de viajar do que vestida nela? Vanessa Hudgens, Ashlee Simpson e Miranda Kerr tem apostado na "Bell bottom".

Todas com visuais muito diferentes - preppy na Miranda, bem bohemian e confortável na Ashlee e mais 70s chic na Vanessa - mais todas as três descoladas e ao mesmo tempo bem casuais. Figurino ideal para as longas esperas no aeroporto.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments