fotos
comentários (0)Terceira marca a desfilar no Fashion Rio, a Patachou trouxe cores vibrantes para a temporada de calor de 2012. Mistura de estampas, cortes clássicos - mas nem por isso, sem bossa - e conforto marcaram as peças. Camisas e vstidos de seda fresquinhos fazem do verão de 2012 uma estação chique. A seda apareceu em diferentes momentos: em preto e marfim, em camisas de corte amplo, azul turquesa em vestido no clima da estação e multicolorida, no melhor estilo lenço. As cores do verão: coral, turquesa, amarelo, preto e marfim.
Para as fãs de brilhos, as camisas e vestidos de seda também aparecem bordadas. Com canutilhos e paetês.
Queridinho do Bolsa: O vestido de seda estampado. Um charme!
Alguns looks foram complementados com a tendência maxi acessórios. Peças artesanais com cores vibrantes tomam conta de colares e pulseiras nada discretos, de formas geométricas. A tendência multicolorida, nova queridinha dos fashionistas, foi parar até nos sapatos. Sandálias mesclavam diferentes tonalidades e até o salto recebeu um charminho com tecido estampado. Nas unhas, o laranja foi o eleito.
Mais uma vez o make natural foi o escolhido para a passarela. A boca nude "apagada" é acompanhada de um bronzeado suave, marcado na parte lateral do rosto, com um blush que vai do centro da face até a orelha. Para os cabelos, o coque banana embutido e desfiado. Um clássico!

Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se