Bota com cadarço

Dos coturnos às anabelas as botas com cadarço são hit do inverno 2011
por admin

Entra inverno, sai inverno, e as botas são sempre a peça-chave da estação mais fria do ano. Daí, todo ano as fashionistas elegem um modelo de bota predileto. A bola da vez da temporada 2011? Os modelos com cadarço: das anabelas aos coturnos ou combat boots, em inglês - as botas estilo militar com cadarço.

De couro, lona, verniz, camurça, flat, com salto, colorido e estampado(!) o modelo inspirado no tradicional calçado dos soldados do exército definitivamente virou peça-desejo e ganhou mil e uma versões. Ok, mas por ser um modelo de sapato esportivo e pesado é preciso cuidado na hora de montar o look para não carregar na produção e ficar caricata demais.

Como usar

O segredo do sucesso para um look trendy é equilibrar a peça com outras femininas e delicadas. A ideia enfim, é brincar de combinar o acessório com as outras tantas tendências da estação.

Experimente usar com: vestidos leves e românticos, estamparia floral, shorts, calça jeans, saias (as longas estão super in nessa temporada!) peças de alfaiataria, macacões, leggings, meias-calça (há várias bacaninhas nessa época do ano), calça skinny, renda, bijoux vintages, couro, pelos e até brilho (para a noite e com parcimônia, claro!). São mil e uma as opções para compor looks ultracharmosos.

No mais, escolha seu par (ou vários), aproveite o inverno e bom exercício de estilo!

Leia também:

- Para usar: bolsa saco: Prada, Louis Vuitton, Versace e Mulberry já fizeram suas versões da it bag do momento!

- Acessórios para a chuva: Proteja-se das "águas de março" com todo estilo do mundo!

- Para usar: oncinha: O modismo felino resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Pode apostar!

Da Ágatha. R9,00Da Pontapé. R9,80Da Delishoes. R9,00Botas da EmpórioNaka. Preço sob consultaBota da New Order. R9,00Bota cuturno da Sollas. R6,00Bota patinadora Julian Jabour para a Valen. R0,00Bota da Via Uno. Preço sob consultaBota da Naturezza. Preço sob consultaBota coturno Pernambucanas. R9,00Bota da Corello. Preço sob consultaDa Soulier. R9,00Bota da Rafitthy. R0,00Bota da Biondini. Preço sob consulta

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments