À moda Louboutin

Marcas brasileiras recriam a sola vermelha do designer francês Christian Louboutin
por admin

Queridinho das celebridades e fashionistas do mundo todo, o designer de sapatos Christian Louboutin, francês de origem vietnamita, se consagrou entre os mais mais do momento com seus it shoes de solado vermelho evidenciados por saltos vertiginosos. Exclusivos que só e objeto de desejo de nove entre dez mulheres, os sapatos são para poucas. As solas diferenciadas (e o status que representam) viraram modismo absoluto. Daí, foi um pulo para outras marcas começarem a produzir seus sapatos à moda de Louboutin.


Confira FOTOS

Segundo o designer, sua marca registrada (a sola vermelha) foi criada, em 1992, para que as mulheres pudessem deixar uma imagem quando vistas indo embora - é funcionou! Os sapatos luxuosos têm design impecável, cartela de cores variadas, adornos arrojados e, claro, saltos superaltos. Para se ter uma ideia, um modelo feito sob encomenda já chegou a 25 centímetros de altura. Porém, nas suas lojas (a única no Brasil é em São Paulo, no Shopping Iguatemi) a média é de sete a oito centímetros e o mais alto é de 16cm. E, claro, modelos flat também têm espaço nas coleções.

Versões brasileiras

Em terras brasileiras, marcas como Imporium, Para Raio, Sapatella, Cris Roberto e Tabita para citar algumas, criaram suas próprias versões de sapatos com sola vermelha. "Aderimos ao solado vermelho, pois seguimos sempre as tendências européias", explica Renata Moitinho, proprietária da Sapatella.

Nas mais diversas vitrines brasileiras o que se vê são scarpins, botas e peep toes arrematados pela marca registrada do designer francês. "A filosofia da Imporium é fazer uma moda acessível. Assim, trazer o solado vermelho para a realidade de muitas mulheres é como tornar um sonho possível", acredita o designer Marcio Lima.

E você, o que acha haver versões acessíveis para os sapatos Louboutin?

PARTICIPE DA NOSSA REDE SOCIAL. CRIE SEU PERFIL. FAÇA AMIGAS!

Leia também:

- Cano alto: O esporte está na moda: aposte tudo na descontração fashion dos tênis abotinados.

- Metais decorativos: Zíperes, tachas, correntes e spikes protagonizam a cena e decoram as peças da estação.

- Top 10 Outono-Inverno: Hot list: confira as tendências mais quentes para a temporada mais fria do ano!

CONFIRA SITES E BLOGS SUPERBACANAS:

- Modalogia: Direções, visões, inspirações

- Vitrine capital: Acessórios, artesanato, tendências e vestuário

- Vanessa Patrício: Moda e beleza, tire a prova!

- Fashion Bubbles: Estilo e o que está rolando na moda nacional e internacional

- Miscelanium: Moda, música, cinema e atualidades
Scarpin da Cris Roberto. R8,00Scarlett JohanssonParis HiltonLindsay LohanCameron Diaz com os scarpins preto de LouboutinDeborah Secco de scarpin nude do designer francêsBeyoncé de scarpin preto do designer LouboutinMadonna também é fã do designerSarah Jessica Parker em cena no novo filme da série Sex and the city com um Loboutin brilhosoScarpin da Para Raio à venda na Passarela. Preço sob consultaScarpin rosa com tachinha e cola vermelha da Sapatella. Preço sob consultaPeep Toe de renda e sola vermelha da Cris Roberto. R6,00Open boot marrom com sola vermelha da Tabita. R7,50Peep toe preto com sola vermelha da Tabita. R0,50Open boot preto de verniz e sola vermelha da Tabita. R9,00Sapato azul de sola vermelha da Imporium. Preço sob consultaScarpin com tachas e sola vermelha da Imporium. Preço sob consultaO original: Scarpin purpurinado do designer Christian LoubotinO original: Peep Toe do designer Christian LoubotinO original: Peep Toe de paête do designer Christian LoubotinO original: Peep Toe do designer Christian LoubotinO original: Peep Toe do designer Christian LoubotinScarpin marrom com sola vermelha da Sapatella. Preço sob consultaBota da Para Raio à venda na Passarela. Preço sob consultaCatherine Zeta Jones

Categoria:

Tags:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments