Receita caseira para a fertilidade

por Juh

Muitos casais procuram formar uma família com filhos; eles tentam durante anos a tão desejada gravidez, mas ela não chega; e isto, muitas vezes, é frustante e chega até a desgastar o casal.

Algumas vezes os problemas de fertilidade devem-se a razões médicas, tanto no homem como na mulher, que os impedem de ter filhos; outras vezes trata-se de alguma má formação no próprio corpo da mulher, que não lhe permite gestar.

Com isso os casais tentam todos os tratamentos possíveis para lograr a fertilidade; estes muitas vezes dão certo, mas existe uma porcentagem de erro.

Para essas ocasiões em que a medicina tradicional não consegue chegar no fundo da questão e encontrar uma alternativa, temos aqui uma receita caseira para lograr a fertilidade.

Se bem não é garantido o resultado, é uma opção e sempre é melhor falhar tendo tentado do que nunca tê-lo tentado.

Você irá precisar um ovo de galinha (do tipo caseiro, quero dizer que, a galinha não pode ter sido induzida a ter ovos com nenhum tipo de tratamento artificial), suco de limão suficiente para cobrir o  ovo dentro de um copo, ¼ xícara de mel de colmeia e um comprimido de vitamina E.

Coloque o ovo, com cáscara e lavado, dentro de um copo e depois cubra ele com suco de limão. É necessário deixá-lo pousar por 24 horas. Depois desse tempo deve-se levar ao liquidificador (com a cáscara) e depois de liquidificá-lo deve-se peneirar e novamente levar ao liquidificador junto com o mel. Uma vez que fique pronto é só questão de bebé-lo junto com o comprimido de vitamina E.

O remédio deverá beber-se todos os dias durante um més às sete horas da manhã e o tratamento deve ser feito pelo casal, os dois devem tomar o remédio.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments