Máscaras caseiras para os seios

por Gislaine Rabelo
Máscaras-caseiras-para-os-seios2

As máscaras caseiras para os seios são soluções baratas e eficazes para ter os seios mais firmes e mais bonitos. Usando ingredientes que podem já estar na sua geladeira, poderá hidratar, deixá-los mais rijos e renovados.

E neste caso não há indulgência, mais cedo ou mais tarde, a pele que cobre o peito feminino começa a sofrer os efeitos do tempo. Para aquelas que ainda não convivem com esta realidade, as máscaras feitas em casa vão prevenir, ou retardar os sinais do avanço da idade.

Máscara de iogurte e ovo

Esta máscara relaxa e reafirma a pele. Repita a aplicação quantas vezes considerar necessário.

Ingredientes:

  • 1 iogurte natural simples
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de óleo de vitamina E

Modo de Preparo:

Numa tigela, misture todos os ingredientes, e em seguida, passe numa camada uniforme pelos seios. Massageie em movimentos circulares por cerca de 3 minutos, e coloque um sutiã velho por cima. Deixe agir por cerca de 25 minutos. Retire lavando com água morna.

Máscara de maçã

Esta receita é para endurecer. Trata-se de uma receita tradicional, portanto, os resultados já estão comprovados.

Ingredientes:

  • 2 maçãs
  • 750 ml de leite

Modo de Preparo:

Corte as maçãs, retire as sementes, e pique-as bem. Coloque o leite numa panela, e leve para ferver. Assim que levantar fervura, adicione os pedaços de maçã, e deixe cozinhar até obter uma massa espessa. Deixe esfriar, e aplique nos seios. Retire depois de 15 minutos. Primeiro lave com água morna, e em seguida com água bem fria.

Contra flacidez

A máscara contra a flacidez pode ser feita todos os dias, até que veja os resultados.

Ingredientes:

  • Bananas bem maduras

Modo de Preparo:

Amasse a quantidade de bananas que seja suficiente para cobrir toda a extensão do seus seios, e e aplique, também fazendo movimentos circulares. Deixe agir por meia hora. Poderá usar um sutiã se preferir. Retire com água fria.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments