Benefícios da hortelã para a pele

por Juh
Benefícios-da-hortelã-para-a-pele-1

A hortelã tem sido amplamente utilizada em diferentes culturas. Quando falamos sobre isso, estamos nos referindo às folhas da planta de hortelã. Ele é usado na culinária e em muitas áreas, que vão desde repelentes de insetos para refrescar o hálito. Mas você sabia que a hortelã pode ser usada para cuidar da pele?

Para a pele muito oleosa

Pegue uma colher de folhas. Você pode adicionar algumas gotas de limão ea mistura é aplicada sobre a pele. Após 20 minutos, tirou e fez uma lavagem com água fria. Você verá os resultados maravilhosos.

Para espinhas em seu rosto

A mente pode ajudar a eliminar os grãos tão desagradável que eles deixaram no rosto. Uma mistura apenas com folhas de hortelã e aveia. Aplicar cerca de 20 minutos e depois lave com água fria.

Para combater a acne

É preciso esmagar a folhas de hortelã, até que retire o suco. Com o suco esfregou o rosto, especialmente nas áreas afetadas. Deixe por 30 minutos e enxágue com água fria. Há uma necessidade de continuar a usar para ter efeitos permanentes.

A razão é tão eficaz é porque ela contém propriedades de resfriamento de hortelã naturais que ajudam a aliviar o inchaço, coceira e vermelhidão, que é associado com surtos de acne.

Aplicação tópica de pimenta geralmente não tem efeitos colaterais. Em casos de pele muito sensível, devemos ter o cuidado de erupções e irritabilidade e interromper o uso se houver qualquer efeito adverso.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments