Uma receita caseira para os fungos nos pés

por Juh

Temos uma solução para os fungos nos pés, que são muito comuns em todas as épocas do ano. No inverno alguns fungos se espalham aproveitando a umidade e o calor dos pés gerado pelo sapato que a gente usa, mas também é no verão que os fungos se evidenciam. É nos meses de calor que alguns fungos fazem com que a sua pele fique mais seca, e em alguns casos pode gerar feridas muito chatas.

Além de tudo isso, alguns fungos não ficam sobre a pele, senão que eles ficam embaixo das unhas, o qual pode causar sérios problemas e incômodos na hora de caminhar, e também severos danos na unha mesma.

As pomadas não sempre resolvem o problema, mas não há nada melhor do que um remédio caseiro contra os fungos dos pés para combater o problema. Agora temos aqui uma receita caseira que poderá te ajudar neste combate aos fungos dos pés.

Coloque água morna, vinagre e bicarbonato de sódio em uma bacia. Tome um banho normal e lave bem os pés, uma vez que você tenha acabado, seque bem os pés e coloque-os na bacia. Deixe-os uns vinte minutos de molho e tente fazê-lo todos os dias. Você verá que em umas duas semanas os fungos começarão a sumir.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments