Como eliminar vermes e parasitas do corpo humano

por Gislaine Rabelo
Como-eliminar-vermes-e-parasitas-do-corpo-humano2

Como eliminar vermes e parasitas do corpo humano? Medidas simples da medicina caseira podem resolver a situação rapidamente.

É sabido que são mais de cem tipo de vermes e parasitas que vivem no organismo, tanto do homem, quanto dos animais. São umas das principais causas de doenças alimentares e hidrícas.

Entram no corpo por meio da água e da comida.

O corpo humano fica mais vulnerável à ação dos vermes quando existe má digestão, desequilíbrio bacteriano e uma dieta pobre em fibras.

O tratamento em casa pode ser feito com cenouras. De manhã, em jejum, coma duas cenouras raladas. Deve repetir por cerca de um mês.

Beba suco de hortelã com limão e sal. Este é um elixir potente para a remoção de parasitas.

Pelo menos uma vez por dia, beba a água de um coco médio, e mastigue a castanha também. A mastigação da castanha deve ser feita muitas vezes durante o dia.

Outra opção que deve ser feita é com óleo de rícino. Misture duas coheres de chá num copo de leite.

Para livrar-se de parasitas com remédios caseiros, também poderá colocar as sementes de limão para secar ao sol. Quando secas, golpei-as, até que se reduzam a pó. Tome uma pitada num copo de água todos os dias. Esse é um dos mais eficazes.

Beber um copo de suco de romã diariamente também é uma excelente alternativa.

Uma receita bem conhecida, é feita com sementes de mamão. Esmague um punhado, e tome no leite, misturado com uma colher de óleo de mamona.

As sementes de abóbora também podem ser usadas, elas são eficazes principalmente contra a tênia, que entra no corpo através da carne de porco. Seque as sementes, descasque-as e faça um pó. Beba uma pitada num copo de água todos os dias.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments