Receitas caseiras para branquear a pele

por Juh

Todas nós desejamos conhecer boas receitas caseiras para branquear a pele, e por isso é bom que hoje eu tenha mais de uma para lhes passar aqui.

Branquear a pele é mais do que uma questão de vaidade, é também uma questão de saúde, e muito importante. Devemos cuidar devidamente da nossa pele e fazê-lo do jeito mais natural possível. Com estas receitas caseiras para branquear a pele você poderá eliminar todas essas manchinhas.

Receita 1: misture 1 colherinha de leite em pó, 1 colherinha de mel, e colherinha de suco de limão e ½ colherinha de azeite de amêndoas. Aplique-a no rosto e deixe-a atuar durante 10 a 15 minutos, depois lave bem.

Receita 2: coloque 4 amêndoas em duas colheres de leite e deixe pousar toda a noite. No dia seguinte forme um creme com elas, aplique na pele durante a noite e deixe até acordar, depois lave bem a pele. Repita esta receita a cada 15 dias.

Outras dicas são colocar rodelas de batata crua sobre a pele, já que elas ajudam a diminuir as manchas e todas as marcas da pele. As cáscaras secas da laranja junto com o leite coalhado também ajudam a eliminar cicatrizes e manchas, deixe na pele durante 15 minutos e depois lave com água fria.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments