Máscaras faciais para clarear a pele

por Juh
Máscaras-faciais-para-clarear-a-pele1

Usar máscaras faciais para clarear a pele é uma ótima opção, especialmente quando podemos prepará-las na comodidade da nossa casa.

Com estas receitas caseiras de máscaras faciais você poderá começar a deixar a sua pele mais branca e com um aspecto mais saudável.

Misture suco de limão e glicerina em partes iguais para fazer uma preparação uniforme. Aplicar o suficiente dessa mistura em áreas que são mais escuras durante alguns minutos, até perceber que a pele absorve. Aplicar somente à noite, a cada dois dias.

Misture meia xícara de iogurte com suco de limão até ficar homogêneo e cremoso, lave o rosto com água e sabão, deixando o rosto limpo. Aplicar a preparação e deixar por meia hora, retire a mistura com água fria.

Se você quer branquear o seu rosto de maneira uniforme, é necessário fazer uma máscara com cenoura ralada, 1 gema de ovo e suco de limão. Misture bem toda essa preparação, aplicar no rosto, deixe secar por alguns minutos e depois lave o rosto com água sem usar sabão ou limpadores de qualquer tipo.

Misture 1 colher de sopa de farinha de grão-de-bico, 2 colheres de chá de leite e 2 ou 3 gotas de suco de limão, esta máscara ilumina a pele escura, aplique a mistura e deixe repousar por 15 minutos antes de remover.

Outra máscara pode ser misturado um tomate picado com 2 ou 3 gotas de suco de limão, aplique no rosto e deixe por 20 minutos, lave para remover completamente do rostro. Também é importante evitar o consumo pesado de alimentos gordurosos e beber bastante água para ajudar a remover toxinas do corpo.

Matérias Recomendadas

Facebook Comments