Receita natural para combater a celulite

por Juh

É quase impossível ser mulher vaidosa e não travar uma guerra contra a odiosa e detestável celulite!

Sim, a grande maioria de nós mulheres desejamos ver o nosso corpo livre dela, que sempre faz com que qualquer corpo fique menos lindo. Sim, porque a celulite pode estar em qualquer corpo, completamente independente se você é magra ou não; ela não discrimina, simplesmente vai e instala-se.

A pior época é no verão (exceto é claro, que você more ao norte e não tenha problema de inverno...), pois é quando todas nós queremos luzir aquele lindo modelito de biquíni que fica mara (maravilhoso). Mas, com biquíni mara ou não mara, se temos celulite, nada vale, nem sequer aquela típica dieta que começa em novembro ou dezembro...

Mas, graças aos deuses da internet, logrei deparar-me com esta receita caseira bem simples que dará uma renovada em você ao lutar incansavelmente contra a celulite (e vencendo, é claro). Estou falando, é claro, da receita da loção de coco e limão.

Vejamos os ingredientes desta maravilha!

6 colheradas de óleo de coco

2 colheradas de óleo de limão

1 colherada de suco de pomelo (toronja)

Modo de preparo:

Bem simples, é só misturar todos os ingredientes em um recipiente :)

Agora, para tratar a celulite, coloque a mistura todos os dias na zona afetada, dando massagens de forma suave e com movimentos circulares.

Acreditem, esta maravilha dará efeitos muito bons, sem ser cara e o melhor é que ela é completamente natural, sem causar danos à sua pele.

Eu já vou começar o tratamento, senão acontece com a dieta para o verão, acaba ficando para a última hora...

E já que estamos e ainda tenho a sua atenção, caso você queira começar agora a perder esses quilitchos que incomodam (sempre), tenho esta delicia de receita de suco que lhe dará uma mão!

Até!

Matérias Recomendadas

Facebook Comments