Dois remédios caseiros para a dor nos dentes molares

por Juh

Muitas pessoas detestam ir ao médico, e mais ainda se for um médico dentista; acredito fielmente que a culpa disso é da broquinha que eles usam, como pode alguém sentir vontade de ir em um lugar onde outra pessoa acaba dentro de sua boca com um aparelho que perfura? Alhas, não entendo qual a vontade de trabalhar perfurando bocas alheias... mas assim poderíamos falar de muitas profissões.

O caso é que a grande maioria dos seres humanos evitam, sempre que possível, ir ver o doutor. Então, se você é um desses casos e está com uma baita dor de dente (que não é que nem dor de parto mas é dor), tenho duas soluções que irão te ajudar.

Vejamos!

O primeiro destes remédios caseiros é bem simples; todos os dias, em jejum, coma uma maçã; isto será muito bom para os seu estômago e irá embelecer e limpar os seus dentes; fazendo com que as gengivas fiquem ainda mais fortes.

O segundo remédio é também muito simples; quando a dor bater, molhe uma bolinha de algodão em alguma bebida forte, como óleo de cravo-da-índia, canela ou de menta e coloque-o encima do molar.

Pronto, muito melhor do que o dentista e a mania de broca, não?

Matérias Recomendadas

Facebook Comments